Mulher de Mc Kevin quebra silêncio em postagens sobre morte do cantor; confira

A advogada criminalista falou sobre a morte trágica do funkeiro de apenas 23 anos; polícia investiga as circunstâncias da morte

Deolane Bezerra, mulher de MC Kevin, quebrou o silêncio e se pronunciou em seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (17) sobre a morte do cantor. Na noite de domingo (16), ele caiu do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Mulher de Mc Kevin quebra silêncio em postagens sobre morte do cantor – Foto: Reprodução/Instagram/NDMulher de Mc Kevin quebra silêncio em postagens sobre morte do cantor – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Em seu stories na plataforma do Instagram, a esposa do cantor fez duas postagens sobre seu falecimento. Com cliques do dia do casamento, a advogada criminalista se declarou para o companheiro.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu em uma postagem.

Na outra, ela lamentou a perda do esposo: “E nesse ida você falou no meu ouvido: ‘Vida, agota é até que a morte nos separe’… E eu tenho plena certeza que é só assim mesmo para nos separarmos.”. 

“Não estávamos nem aí para nada e nem para ninguém, ser feliz era nossa meta… Como vivemos tudo tão rápido, né? Atropelamos tudo, tínhamos pressa em sermos felizes. Seu destino estava traçado.”, continuou.

“Você se foi e levou um pedaço de mim. Você sempre foi tão incrível. Aparece de novo e fala ‘esquece, vida, acordei’. Não me deixa. Esperei 33 anos para ser feliz e você me abandona? Não é justo você partir assim! Não é! Não é!”, lamentou.

Mulher de MC Kevin lamentou morte do cantor – Foto: Reprodução/Instagram/NDMulher de MC Kevin lamentou morte do cantor – Foto: Reprodução/Instagram/ND
Postagens no Instagram de Deolane Bezerra – Foto: Reprodução/Instagram/NDPostagens no Instagram de Deolane Bezerra – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Relacionamento conturbado

A morte repentina de MC Kevin levantou algumas especulações sobre qual teria sido o motivo da queda dele de um hotel de luxo na Barra da Tijuca. Conforme informou a colunista Keila Jimenez, um rumor que está circulando na internet é que ele teria tentado “fugir de um flagra da mulher”, Deolane Bezerra, pulando a varanda do quarto, mas acabou caindo.

A relação deles era marcada por algumas idas e vindas e alguns desentendimentos. Em dezembro do ano passado, MC Kevin se envolveu em um acidente de carro após uma confusão dentro de uma casa noturna onde estava sua ex-namorada, a advogada Deolane Bezerra.

À época, a colunista Fábia Oliveira informou que teve que ser controlado por seguranças após tentar acessar o camarote da ex, que posteriormente virou sua esposa.

Depois do ocorrido, ele apareceu nas redes sociais dizendo que estava bem e que já tinha recebido a visita da então ex-namorada. “Eu amo a Deolane, a gente se ama. Nós vamos casar e saindo daqui vamos fazer uma lua de mel”, disse ele.

Já em fevereiro deste ano, o cantor voltou a dizer que a relação entre os dois não ia nada bem e que ambos resolveram terminar o relacionamento.

O funkeiro disse que estava sofrendo com o término da relação. “Quero dizer que a amo e espero que o tempo cure a dor que estou sentindo no peito. Tô passando aqui pra deixa essa lembrança que é essa foto aqui que foi no aniversário dela, o dia em que fiz de tudo pra ver esse sorriso no seu rosto”, disse.

“Acredito que eu possa aprender a ser mais maduro em algumas atitudes, tenho 22 anos, sou novo e tenho um mundo pra conquista! Vivendo e aprendendo. Quero que ela seja feliz ela merece o mundo também uma mulher maravilhosa que só me ajudo, obrigado por tudo que fez por mim”, finalizou ele.

Polícia ouve amigos e familiares

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga as circunstâncias da morte de Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin.

A mulher de Kevin deixou o hotel por volta das 10h40 da desta segunda ao lado da irmã, Daniele Bezerra. Nenhuma das duas quis se manifestar – Daniele apenas falou que iriam tratar do traslado do corpo.

Familiares e amigos do funkeiro prestaram depoimento na 16ª DP. Na manhã desta segunda-feira, agentes estiveram novamente no hotel em busca de novas testemunhas. Duas delas foram levadas para serem ouvidas na delegacia.

+

Internet