Mulher que deu à luz 10 crianças é uma farsa, diz suposto pai dos bebês

Tebogo Tsotesi, emitiu um comunicado onde pediu desculpas por “qualquer inconveniência e constrangimento”; Além disso, disse que sua família “concluiu que não há décuplos”

A mulher que, supostamente, deu à luz 10 bebês de uma única vez na África do Sul, no início de junho, está desaparecida. O homem, que seria pai das crianças, diz que não acreditar mais que a namorada, Gosiame Thamara Sithole, teve os filhos, segundo o portal britânico Daily Star.

Autoridades locais dizem não ter encontrado registro do parto – Foto: Thobile Mathonsi/Divulgação/NDAutoridades locais dizem não ter encontrado registro do parto – Foto: Thobile Mathonsi/Divulgação/ND

As fotos da mulher grávida rodaram o mundo, quando foi relatado que ela teria dado à luz a sete meninos e três meninos, em Pretória, na África do Sul. As crianças teriam nascido através de uma cesárea, com 29 semanas de gestação. A situação somaria um novo recorde mundial.

Na última terça-feira (15), no entanto, o pai dos bebês, Tebogo Tsotesi, emitiu um comunicado onde pediu desculpas por “qualquer inconveniência e constrangimento”. Além disso, disse que sua família “concluiu que não há décuplos”.

Ele disse que teria tentado, por diversas vezes, entrar em contato com a mãe e as crianças, porém, não teve sucesso.

Vale lembrar que no dia do suposto nascimento dessas crianças, o hospital não confirmou a informação. Além disso, o diretor-geral de comunicação do governo sul-africano, Phumla Williams, afirmou que não conseguiu contato com a família.

O Livro dos Recordes (Guinness World Records) investiga o caso. Atualmente, o recorde de mais bebês nascidos em uma mesma gestação é de uma norte-americana que, em 2009, teve oito crianças.

+

Internet

Loading...