Mulher diz ter sido abduzida mais de 50 vezes por extraterrestres

Paula Smith conta que os "sequestros" começaram ainda na infância; ela ainda fez um desenho sobre a possível aparência do extraterrestre

Existe vida fora do planeta Terra? Para a britânica Paula Smith, de 50 anos, sim. Ela afirma ter sido abduzida por extraterrestes 52 vezes. Além disso, ela diz ter provas dos fatos. As informações são do jornal britânico Daily Star.

Paula desenhou como seria a aparência do extraterrestre – Foto: CATERS NEWS/ReproduçãoPaula desenhou como seria a aparência do extraterrestre – Foto: CATERS NEWS/Reprodução

Smith conta que esses “sequestros” começaram quando ela ainda era criança e passou a acontecer com mais frequência ao longo dos anos. Ela compartilhou fotografias de hematomas escuros que tinha pelo corpo causados, segundo ela, por esses extraterrestres.

Ela também fez um desenho de um alienígena prateado para mostrar sua aparência. A mulher ainda afirma ter visto uma tecnologia na nave, nunca vista antes.

“Mostraram-me uma apresentação de slides de um cenário imaculado que tinha um lindo rio que então ficou preto, o céu azul ficou vermelho sangue e logo percebi que era um filme da Terra a ser destruída pela ganância do homem”, disse a mulher sobre uma das vezes que foi sequestrada.

+

Internet