Mulher envia mensagem ao celular da irmã que morreu e se surpreende com resposta

Mensagens eram enviadas como forma de aliviar a dor da perda, porém ela não esperava o retorno que recebeu

Para aliviar a dor da perda, uma mulher costumava enviar mensagens de texto ao número de celular de sua falecida irmã. No entanto, Faith Sidman foi surpreendida ao ter uma de suas mensagens respondidas.

Mulher foi pega de surpresa ao receber mensagem da “irmã”. – Foto: PixabayMulher foi pega de surpresa ao receber mensagem da “irmã”. – Foto: Pixabay

A mulher criou como hábito enviar as mensagens para amenizar a saudade e relembrar os bons momentos vividos juntas. Por motivos claros, as mensagens não eram respondidas, até que um dia Faith foi pega de surpresa com uma resposta.

A experiência inesperada foi compartilhada em uma rede social. O caso inusitado ocorreu no estado de Oregon, nos EUA (Estados Unidos da América).

Na publicação, ela mostra a imagem da tela de seu celular onde era possível ler uma das mensagens enviadas por ela ao número de celular da falecida irmã: “Estou pensando muito em você hoje, te amo”. Quase três semanas depois ela foi surpreendida ao receber uma resposta: “Você está falando com o número errado”, dizia a mensagem.

Veja abaixo:

@faithsidman1

at least i got to see her name pop up on my phone one last time 🙂

♬ original sound – ꜰᴀᴛɪᴍᴀ ꕤ

Faith então explicou: “Sinto muito. Minha irmã faleceu há dois anos e ainda mando mensagens para ela. Achei que o número não estava sendo utilizado. Não vou mais enviar as mensagens”, respondeu. Prontamente o contato retornou informando que o número pertencia a uma empresa. “Por favor, não envie mais mensagens.”

Apesar da surpresa de Faith, quando ocorre o cancelamento de um número é normal que as operadores direcionem o contato para outro cliente. Porém, a experiência da mulher viralizou na internet e a publicação já alcançou mais de 8,3 milhões de visualizações.

+

Internet

Loading...