Mulher morre no banho e causa é surpreendente

Sandra Moore, conhecida como Michaela, foi encontrada morta em seu apartamento no ano passado e só agora os detalhes foram revelados

Sandra Moore, conhecida como Michaela, foi encontrada morta em seu apartamento em Staffordshire, na Inglaterra, no fim do ano passado. A causa da morte, no entanto, só foi revelada este ano após investigação policial. Os detalhes foram narrados pelo site de notícias inglês stokesentinel.

Mulher é encontrada morta em seu apartamento na Inglaterra e causa da morte surpreende – Foto: Freepik/Banco de Imagens/NDMulher é encontrada morta em seu apartamento na Inglaterra e causa da morte surpreende – Foto: Freepik/Banco de Imagens/ND

A morte trágica aconteceu enquanto ela se masturbava durante o banho. Inicialmente, testemunhas informaram ter visto um homem saindo do apartamento, mas as dúvidas foram sanadas pela polícia através de exames médicos. Os exames indicaram que a mulher estava realmente só em sua morte.

A conclusão da autópsia indicou que Michaela tinha presença da droga monkey dust no sangue e fez asfixia autoerótica. A prática consiste em alguém se enforca enquanto se masturba. Por efeito, há a perda de consciência e asfixia, podendo levar à morte. A prática usada para fins sexuais faz restrição intencional de oxigênio ao cérebro para causar excitação.

O site inglês indicou que a mulher vivia de prostituição. Os investigadores foram informados que os clientes homens subiam pela janela para obter acesso ao seu bloco, pois ele era exclusivo para mulheres. A entrada de homens no local era proibida.

+

Internet

Loading...