Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist dorme em posto de gasolina e pede ajuda

Com cartões clonados e dinheiro roubado, ela culpa uma quadrilha, a qual prefere não dar nomes e não citar detalhes do caso, pela situação

Os mais velhos que se lembram de hits como ‘Kátia Flávia, a Godiva do Irajá’, ‘Marinara’ e ‘Santa Clara Poltergeist’, de Fausto Fawcett, devem se lembrar também de Regininha Poltergeist, dançarina do músico e musa dos anos 1990. Recentemente, a loira virou assunto na internet por estar em situação complicada.

Ex-dançarina vive situação delicada no Rio de Janeiro – Foto: Internet/Reprodução/NDEx-dançarina vive situação delicada no Rio de Janeiro – Foto: Internet/Reprodução/ND

Mais de 30 anos depois, Regininha apareceu bem diferente. Aos 50 anos de idade, ela deu entrevista ao Balanço Geral SP, da Record TV, e contou que está numa situação financeira crítica.

Nesta sexta-feira (26), ela revelou que está passando necessidade e dormindo há duas semanas em um banheiro de um posto de gasolina, no Rio de Janeiro.

Ela ainda teria revelado à jornalista Fabíola Reipert que está sem dinheiro até para comer, e que tem recorrido à ajuda de outras pessoas para se alimentar. Além disso, confessou só tomar banho quando consegue, em um clube próximo ao posto de combustível.

Regininha revelou que está nessa situação porque foi vítima de um golpe. “Fui vítima de pessoas que quiseram atrapalhar a minha vida em todos os sentidos e que fecharam todas as portas para mim”, disse.

Com cartões clonados e dinheiro roubado, ela acusa uma quadrilha, a qual prefere não dar nomes e não citar detalhes do caso. “Trocaram a fechadura do lugar que eu aluguei, um quarto, e eu fiquei do lado de fora. E acabei vindo parar aqui num posto para me refugiar e fui ficando”, complementou.

*Com informações do R7.

+

Internet

Loading...