Namorada catarinense de Whindersson Nunes, Maria Lina revela onde “bebê foi feito”

Pelas redes sociais, a estudante de Blumenau respondeu diversas perguntas dos fãs e ainda explicou por que quis expor a gravidez

A blumenauense Maria Lina Deggan, namorada do comdiante e youtuber Whindersson Nunes, revelou pelas redes sociais detalhes sobre a gravidez. A estudante e o humorista confirmaram que serão pais no final de janeiro, quando ela descobriu que está grávida do primeiro filho do casal.

Maria Lina, namorada do humorista Whindersson Nunes, contou onde o bebê do casal foi concebido – Foto: Reprodução/Instagram/Metrópoles/NDMaria Lina, namorada do humorista Whindersson Nunes, contou onde o bebê do casal foi concebido – Foto: Reprodução/Instagram/Metrópoles/ND

Em uma brincadeira nas redes sociais, Maria Lina respondeu perguntas dos fãs. A catarinense revelou o motivo de ter decidido falar sobre a gestação e onde o bebê foi “feito”.

De acordo com ela mesma, a criança foi concebida durante uma viagem do casal ao México. “Baby mexicano”, disse Lina em um dos vídeos. Outra pessoa questionou sobre o motivo de ela e Whindersson terem ido a público falar sobre a gravidez.

>> Luísa Sonza repudia ataques à namorada de Whindersson e a apoia: “Fique bem”

“Muita gente ruim na internet, ficamos com medo de alguém divulgar e perdermos nossa oportunidade de contar como sonhamos”, declarou.

Ao longo da brincadeira, Lina ainda disse ter engordado quatro quilos desde o início da gestação. “Teve uma semana que eu estava tão enjoada, que só conseguia comer Ruffles de churrasco com catchup”, revelou.

“Choro escutando músicas que me lembram o meu neném. Choro imaginando o parto, choro de felicidade do nada”, entregou ainda.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Internet