Namorado misterioso de Andressa Urach vira burburinho na internet

Andressa Urach anunciou no seu Instagram o novo relacionamento, mas sem revelar seu nome; eles já falam em casamento

Há poucos dias Andressa Urach assumiu estar em um relacionamento sério. A modelo postou uma foto recebendo o abraço de um homem no sábado (28/11), mas não quis revelar a identidade do amado.

Andressa Urach recebe beijo de namorado novoAndressa Urach e namorado misterioso viraram assunto nas redes sociais – Foto: Reprodução Instagam/ND

“Fomos apresentados por uma amiga em comum e nossa amizade é tão linda, pois somos muito parecidos em gostos e hábitos”, contou Urach em entrevista a Quem.

Apesar de estarem afastados da igreja, a aproximação entre os dois veio depois que decidiram ler a bíblia juntos. “Ambos estávamos afastados da presença de Deus nos últimos meses e decidimos ler a Bíblia juntos todas as noites por chamada de vídeo no celular”, disse a modelo.

O pedido de namoro aconteceu no fim semana e, segundo Andressa, o rapaz quer “fazer as coisas certas”, pois é cristão e por isso já pensa até mesmo em noivado.

“Na semana passada, ele me convidou para irmos na igreja que a família dele frequenta e eu amei a ideia. Nessa semana, me pediu em namoro”, revelou Andressa durante a mesma entrevista.

O relacionamento afetivo chegou à vida da modelo depois de ela passar um bom tempo solteira. A influencer reconhece que este período foi importante para o amadurecimento pessoal. “Cheguei a ficar três anos [solteira] e acredito que foi muito importante, porque mudei a minha forma de olhar os relacionamentos e amadureci bastante”, pontuou.

Andressa Urach volta a trabalhar como modelo, mas descarta ensaios sensuais

Vivendo uma nova fase da vida, Andressa Urach voltou a trabalhar como modelo, mas a ex-participante de A Fazenda desconsidera fazer trabalhos sensuais.

“Me sinto muito mais fortificada e leve. Consigo ver o mundo sem um olhar tão crítico. Hoje, entendo que a conversão é um caminho diário”, declara Andressa, que está revivendo a vaidade: “Voltei a cuidar de mim, do meu corpo. A vaidade, que antes eu condenava, agora se tornou algo mais leve”, disse em entrevista à revista Quem.

Ela afirma que não aceitaria mais fazer ensaios nus nem mesmo sensuais: aceitaria, porque acredito que a fé e a conversão te fazem perceber que você pode seguir outros caminhos”, explicou. “Isso faz parte da antiga Andressa e ficou para trás. Não faz parte de quem eu sou e do que acredito hoje”.

+

Internet