Namoro com petista, ‘unfollow’ e irmão favorito: entenda a polêmica dos irmãos Bolsonaro

Desavenças começaram na web após Jair Renan, o 04, fazer declaração polêmica sobre relacionamento com simpatizante do PT, o que provocou racha no clã do presidente

Carlos e Eduardo Bolsonaro deixaram de seguir o irmão mais novo, Jair Renan, após ele afirmar em seu perfil na web que namoraria uma petista. Poucos dias após receber o unfollow, o filho 04, como é conhecido Renan, declarou que seu irmão favorito é Ivan Valle, que não pertence ao clã de Bolsonaro.

Declaração de Jair Renan causou racha na família Bolsonaro – Foto: Internet/Divulgação/NDDeclaração de Jair Renan causou racha na família Bolsonaro – Foto: Internet/Divulgação/ND

Em resposta ao questionamento de um seguidor na internet na semana passada sobre namorar uma petista, Renan Bolsonaro respondeu “Sem problema algum”. Após a polêmica render na internet, ele reafirmou sua posição em um vídeo.

Renan justificou seu posicionamento: “a verdade é que o amor sempre prevalece. Essa é a minha opinião. Existindo o respeito entre nós dois para tudo, não tem problema algum”, afirmou.

Em resposta ao vídeo, Flávio Bolsonaro postou: “Tá de sacanagem 04?!!!”, e marcou o seu pai, Jair Bolsonaro na publicação. Léo Índio, sobrinho do presidente, também não gostou da postura do primo e recebeu uma resposta polêmica por parte de Jair Renam: “Quer palco?”, disparou.

Família de Renan Bolsonaro não gostou da posição do empresário – Foto: internet/Divulgação/NDFamília de Renan Bolsonaro não gostou da posição do empresário – Foto: internet/Divulgação/ND

Renan Bolsonaro fala sobre irmão favorito

Poucos dias após receber o unfollow dos irmãos Carlos e Eduardo Bolsonaro, Jair Renan resolveu responder a uma pergunta de outro internauta na web. “Renan, qual dos seus irmãos você gosta mais?”, questionou um seguidor. Em resposta, 04 disse: “Gosto mais do Ivan Valle. Sem meias palavras, é o irmão que me apoia mais. Cansei de colar com nego sem visão”, declarou.

Ivan Valle é filho da segunda mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle. Ele trabalha na secretaria do esporte e mora em Resende, no Rio de Janeiro.

+

Internet

Loading...