‘Não me façam perguntas’, diz Andressa Urach sobre fim do casamento

Término da união de Andressa Urach e Thiago Lopes foi anunciado pela modelo menos de um mês após divulgar a gravidez

Menos de um ano após o casamento e menos de um mês após divulgar que está grávida, a modelo Andressa Urach informou na internet que está se separando do marido, Thiago Lopes. “Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar”, pediu na publicação.

O casamento de Andressa Urach aconteceu de forma reservada em Praia Grande, Santa Catarina – Foto: Bruno Dias Fotografia/ReproduçãoO casamento de Andressa Urach aconteceu de forma reservada em Praia Grande, Santa Catarina – Foto: Bruno Dias Fotografia/Reprodução

A ex-A Fazenda informou sobre a gravidez no início deste mês, dizendo que gostaria que o filho se chamasse Bolsonaro, em homenagem ao presidente da República. Acatando ao pedido de seu primeiro filho, porém, a modelo decidiu que o bebê se chamaria Léon.

Na gravação, Andressa Urach conta que realizou um exame e descobriu o sexo do bebê, de 10 semanas. Ela aproveitou a situação para explicar o termo ‘fraquejada’, usado pelo ex-marido ao informar que a criança seria um homem.

Para Thiago Lopes, as pessoas “confundiram fraquejada com fracassada”. Ele afirmou: “não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado. Fraquejada foi em outro sentido”, disse Lopes. O termo foi o mesmo utilizado por Bolsonaro para se referir à filha caçula.

O anúncio sobre o término foi feito por Andressa Urach em sua rede social – Foto: Reprodução/ internetO anúncio sobre o término foi feito por Andressa Urach em sua rede social – Foto: Reprodução/ internet

Os dois se casaram no dia 21 dezembro de 2020, em uma cerimônia sem convidados realizada em uma pousada de Praia Grande, em Santa Catarina.

Logo após a troca de alianças, no dia 24, a modelo revelou para a coluna de Leo Dias que o casal planejava ter pelo menos três filhos.

+

Internet

Loading...