‘Não vou perguntar’, dispara João Guilherme em desabafo sobre traição de Jade Picon

Boatos sobre a traição no relacionamento dos dois surgiram após Gui Araujo espalhar que ficou com a influenciadora antes de A Fazenda

Após os rumores de que teria sido traído por Jade Picon, João Guilherme colocou ainda mais lenha na fogueira. Pela internet, ele se manifestou a respeito da traição, com um posicionamento curioso.

João Guilherme e Jade namoraram por três anos e terminaram há dois meses – InternetJoão Guilherme e Jade namoraram por três anos e terminaram há dois meses – Internet

Os boatos surgiram quando Gui Araujo, participante de A Fazenda 13, disse no reality que havia ficado com Jade antes do programa, quando ela ainda estava em um relacionamento com João Guilherme.

Sobre a treta, João comentou: “eu clico no meu nome e é a maior farofada. Uma turma falando que o outro foi fantasiado de mim, outras falando sobre o comentarista que acha todo mundo debochado, e aí tem uma novidade: Gui Araújo e Jade, novo (velho) casal. Não dá pra saber, né?!”.

Ele ainda foi enfático sobre a possibilidade de ter sido traído: “não sei sobre o assunto, então não posso realmente opinar. Não tenho contato com minha ex, então não vou perguntar. Todo mundo é [corno] e quem não foi um dia vai ser”, escreveu.

Jade também se manifestou sobre o assunto, ressaltando seu direito à privacidade. “Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida solteira só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”.

Ela ainda disparou: “não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me aventurando, me descobrindo e muito feliz”.

+

Internet

Loading...