Narcisa ri ao lembrar morte de Tarcísio Meira em live; veja outras gafes da socialite

Narcisa repercutiu nas redes sociais com momentos icônicos durante live com a atriz Maitê Proença

Os momentos icônicos da live de Narcisa Tamborindeguy com a atriz Maitê Proença repercutiram e muito nas redes sociais e chegaram a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A socialite falou sozinha e causou um clima constrangedor ao falar sobre a morte de Tarcísio Meira.

Narcisa protagonizou um momento constrangedor ao rir enquanto comentava sobre a morte de Tarcísio Meira – Foto: ReproduçãoNarcisa protagonizou um momento constrangedor ao rir enquanto comentava sobre a morte de Tarcísio Meira – Foto: Reprodução

Um dos momentos mais icônicos da live, Narcisa acaba falando sozinha quando a conexão com Maitê cai. Alguém da equipe avisa a socialite que a conexão caiu, mas ela seguiu falando.

A socialite acaba ficando com vontade de ir no banheiro, sem ter certeza que esta no ar. Os comentários na internet pediam um programa ou reality show com Narcisa.

Em outro momento não tão engraçado, Narcisa comenta sobre a morte do ator Tarcísio Meira, em decorrência da Covid-19, e acaba rindo do momento. O clima foi de constrangimento com a atriz Maitê Proença.

Outros momentos icônicos de Narcisa

Em um episódio do reality Mulheres Ricas, Narcisa protagonizou momentos icônicos ao levar Val Marchiori para um passeio radical de helicóptero com direito a manobras de cabeça pra baixo.

Outro momento de diversão na internet protagonizado por Narcisa foi esquecer um carro de luxo 15 dias em um restaurante, os amigos da socialite tiveram que enfrentar uma verdadeira maratona para resgatar o veículo.

“A gente começou a ligar para Narcisa e falou: ‘Narcisa, a gente está no restaurante e teu carro tá aqui há 15 dias. E tem que vir buscar! Os caras têm que ficar trocando carro de lugar o dia inteiro’. Aí ela assim: ‘Eu não tenho carro nenhum! Esse carro não é meu!’. [Eu falei:] ‘Narcisa, é uma Range Rover, o teu nome tá no documento!’. Ela foi se irritando com a gente. ‘Eu não tenho Range Rover! Eu não saí de carro!’”, reproduziu Maria Eduarda.

+

Internet

Loading...