De estupro a crises de pânico: entenda a separação de Nego do Borel e Duda Reis

Cantor e influenciadora começaram a namorar em fevereiro de 2019, mas a história terminou com confissão de traição e denúncias de agressão física e psicológica

Nego do Borel e Duda Reis começaram a namorar em fevereiro de 2019, pouco tempo após o cantor terminar o relacionamento com a influenciadora Júlia Schiavi. Entretanto, os dois demoraram a assumir a relação publicamente, o que gerou bastante especulação da mídia na época.

Os artistas estavam noivos desde maio – Foto: Instagram/Reprodução/NDOs artistas estavam noivos desde maio – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Após assumir a relação, o artista começou a ser duramente criticado nas redes sociais por ser relacionar com mulheres de um determinado padrão físico: brancas, magras e ricas. Contundo, eles seguiram juntos. O primeiro término veio em dezembro de 2019. Na época, nenhum dos dois falou sobre o assunto.

Em abril de 2020, Nego e Duda anunciaram a reconciliação. A notícia não agradou os pais da atriz e influencer, que fizeram declarações polêmicas nas redes sociais e demonstraram ser contra o relacionamento da filha com o cantor.

A família de Duda nunca aprovou o relacionamento e sempre atacou o cantor na web. O pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, chegou a dar a seguinte declaração quando soube que eles estavam juntos novamente:

“Também já tive meus 18 anos, mas jamais humilhei, desrespeitei e agredi tanto os meus pais como fomos agredidos. Alguns limites quando ultrapassados são impossíveis de voltar atrás! Deixam feridas tão profundas que jamais cicatrizaram! Nessas horas, como pais, precisamos ter a coragem de deixar a vida ensinar nossos filhos! […] Se tornou surda e muda! Ninguém consegue fazê-la escutar! Resolvemos então deixar a vida ensiná-la, sem nenhuma participação nossa! Hoje, só receio que nem a vida vai conseguir ensiná-la! Decepção total! […] Vocês não têm noção o que passamos com esse mau caráter todo esse tempo! Tenho vergonha de reconhecer que a minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses”.

Os pais de Duda também acusaram Nego de agredi-la e de tê-la deixado sozinha em casa, trancada. Ela respondeu às acusações no Instagram no mesmo mês.

“Eu confesso que estou muito chateada com toda essa exposição e queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira coisa é que não fui e não sou vítima de agressão. Nunca na minha vida fui vítima de agressão. E eu nunca fiquei presa dentro de casa, ninguém nunca me trancou dentro de casa”. Posteriormente, os pais da artista disseram que ela foi forçada pelo cantor a fazer esse pronunciamento. Luiz Fernando continuou ofendendo Nego nas redes por um bom tempo.

Fim carregado de denúncias

Em meio às acusações por parte de seus pais, a influenciadora digital revelou estar sofrendo com crises de pânico. Em junho de 2020, o cantor fez o pedido de noivado a Duda. Em dezembro do mesmo ano, eles anunciaram que tinham terminado tudo. Ela saiu da casa que dividia com Nego do Borel e voltou para São Paulo.

Apesar de ambos terem publicado fotos e legendas amigáveis para relatar o fim do relacionamento, os rumores de agressões físicas e verbais eram constantes nas redes sociais. A bomba explodiu de verdade neste ano, quando um áudio com detalhes sobre as traições de Borel vazou na web.

Depois da exposição involuntária, Duda afirmou que apanhava de Nego e acusou o cantor de dopá-la e estuprá-la. Procurada pela coluna Leo Dias, Izabella Borges, uma das advogadas que representa a atriz Duda Reis, afirmou que, no boletim de ocorrência registrado contra Nego do Borel, foram pedidas medidas protetivas de urgência. Nego, por sua vez, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram em negou todas as acusações e divulgou conversas privadas entre ele e sua ex-namorada.

+

Internet