Neta divulga última mensagem de Tarcísio Meira e revela dons desconhecidos do ator; leia

Maria Pugliese contou características que muitos desconheciam sobre Tarcísio, como o fato de ele falar inglês e francês perfeitamente e sua capacidade de fazer contas de cabeça

Maria Pugliese, de 40 anos, filha de Maria Amélia, do primeiro casamento de Glória Menezes, prestou sua homenagem a Tarcísio Meira, a quem tinha como “avô dindo”. Ela ainda revelou as últimas mensagens trocadas com o ator, que morreu na quinta-feira (12) aos 85 anos, por complicações da Covid-19.

Maria Pugliese (segunda a direita na foto) prestou homenagem ao avô Tarcísio Meira- Foto: Internet/Divulgação/NDMaria Pugliese (segunda a direita na foto) prestou homenagem ao avô Tarcísio Meira- Foto: Internet/Divulgação/ND

“Pra muitos ele foi o Tarcísio Meira, para outros o Tarcisão! Pra mim, o meu vô dindo. E eu, a florzinha dele. A Mamuisa. Que privilégio o meu ter convivido com você vô!”, escreveu ela em uma publicação na web.

Maria Pugliese não poupou elogios, e confirmou como Tarcísio era conhecido por muitos. “O homem mais lindo do mundo! Mais elegante! Mais cavalheiro! Mais educado! Mais inteligente! De uma generosidade incrível! Discreto, humilde! Nunca recusou uma foto para seus fãs! Sempre com seu sorrisão no rosto pacientemente atendia um por um”, declarou.

Ela ainda revelou características que muitos desconheciam sobre o ator, como o fato de ele falar inglês e francês perfeitamente, e sua capacidade de fazer contas de cabeça.

“Sabia criar planilhas no Excel como ninguém! Tinha uma facilidade para decorar texto! Uma memória admirável! Fazia contas de cabeça e de tudo sabia MUITO! Falava inglês perfeitamente, e francês também!”, contou.

Tarcísio e Glória estavam isolados na fazenda da família em Porto Feliz, São Paulo, quando foram diagnosticados com Covid-19. A neta conta que o local era uma paixão do ator. “Tinha um amor pelas suas fazendas. Como ele gostava das fazendas”, continuou.

“Falava sempre com tanto orgulho delas. Um hobby que se transformou em um negócio e ele se tornou um fazendeiro de primeira!”, disse.

Última mensagem e vida íntima do casal

Pugliese ainda falou sobre o amor que sempre presenciou entre Glória e Tarcísio, e deu mais detalhes sobre a intimidade do casal. “E como falar do Tarcísio, sem falar da Glória? E como falar do Vô Dindo sem falar da Góia? Amor de novela? Amor de novela existe sim! E como presenciei esse amor”.

“Como eles se amaram, e se cuidaram! Não se desgrudavam. Até para irem da sala da TV, para sala de jantar iam de mãos dadas! E quando chegavam na mesa, é claro que ele puxava a cadeira para ela sentar!”, ressaltou.

“Se eu gostaria que ele tivesse trabalhado menos e dado mais atenção para família? Com certeza! Mas fico feliz que pudemos compartilhar ele com todos vocês. Vô! Te amo para sempre! Fico feliz que a nossa Bellinha [filha de Pugliese] pôde te conhecer e conviver com você o suficiente para nunca te esquecer”, finalizou.

Já na última mensagem trocada com o avô, ele a havia elogiado: “Querida, vi sua foto que sua mãe mandou para Glória. O queixo caiu, mas dá para balbuciar: linda, maravilhosa. Uma movie star [estrela de cinema], no mínimo”, disse Tarcísio. Maria riu e agradeceu. “Obrigada, vô! Estou com saudades”.

+

Internet

Loading...