Ney Matogrosso faz revelação sobre nude vazado que viralizou na web; confira

Cantor de 80 anos falou pela primeira vez sobre o episódio; foto foi publicada no dia 29 de agosto, mas retirada do ar poucos minutos depois

Ney Matogrosso revelou o que aconteceu por trás do nude acidental que foi postado em seu perfil na web e viralizou na internet. O cantor não recorreu à velha desculpa que teve sua conta hackeada para justificar a postagem feita no domingo (29).

Ney Matogrosso se pronuncia após ter nude vazado na web – Foto: Reprodução/Redes Sociais/NDNey Matogrosso se pronuncia após ter nude vazado na web – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O cantor de 80 anos, que falou pela primeira vez sobre o episódio, queria mandar a foto para um amigo, mas acabou enviando para seus mais de 850 mil seguidores.

A imagem foi apagada 20 minutos depois de sua publicação, mas foi tempo suficiente para viralizar. Outro detalhe: Ney afirma também ser ele mesmo o autor da ousada selfie. As informações são do portal Extra.

“Me atrapalhei na hora de mandar a imagem para um amigo. Queria mandar por WhatsApp, mas apertei o botão errado e publiquei por engano”, disse Ney Matogrosso à revista Veja.

Relembre

O cantor Ney Matogrosso, que festejou seus 80 anos no início de agosto, foi um dos assuntos mais comentados na internet no fim do mês. O nome do cantor chegou ao topo dos Trending Topics do Brasil em razão do nude que mostra o órgão genital do cantor.

Até então não se sabia se havia sido algum tipo de falha nas publicações ou se a postagem havia sido feita deliberadamente.

+

Internet

Loading...