Neymar desiste de Réveillon na Bahia para promover festão no litoral; veja detalhes

Atacante já está em terras brasileiras e mudou o destino do Réveillon, crescendo expectativa para visita ao Litoral Norte de Santa Catarina

Com pelo menos três apartamentos de luxo nas cidades de Itapema e Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina, Neymar está em terras brasileiras planejando mais uma festa badalada de Réveillon, que não será mais na Bahia, como algumas pessoas esperavam.

Neymar mora atualmente em Paris, mas como bom brasileiro ama a terrinha e volta sempre quando tem uma folga no trabalho. Todo fim de ano, o atacante promove inúmeras festas e o Litoral Norte de Santa Catarina sempre entra na rota.

Neymar curtiu fim de semana de férias em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Instagram/NDNeymar curtiu fim de semana de férias em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Instagram/ND

Mas desta vez, Neymar pretende repetir a dose do “Néyveillon” em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Ano passado as comemorações duraram sete dias.

Já na primeira noite no Brasil, Neymar fez uma festa íntima para os amigos e alguns famosos em Alphaville, em São Paulo. Entre os convidados estavam Mumuzinho, Carlinhos Maia e Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso.

Veja a vista da cobertura do prédio de Neymar em SC

Um dos apartamentos de Neymar em Balneário Camboriú é uma cobertura no prédio mais alto da América Latina, uma vista surpreendente não só da praia Central de Balneário Camboriú, como de alguns municípios da região.

O ND+ traz imagens exclusivas da cobertura das torres gêmeas Yachthouse, empreendimentos de luxo no qual NeymarLuan Santana e outras celebridades já garantiram apartamentos.

O empreendimento fica na Barra Sul e conta com uma vista privilegiada para a praia recém alargada. A Pasqualotto&GT, responsável pelo empreendimento, prevê para 2022 a entrega das torres gêmeas Yachthouse by Pininfarina que chegará a 81 andares e 281 metros de altura.

Imagens exclusivas da vista da cobertura de Neymar em Balneário Camboriú – Vídeo: Bruno Golembiewski/ND

Além disso, o edifício atingiu mais um número recorde com a instalação do elevador residencial mais rápido do Brasil. Desenvolvido pela Atlas  Schindler, líder brasileira no segmento, é o primeiro instalado em edifício residencial no país com a velocidade de seis metros por segundo, que poderá percorrer do solo ao topo em menos de um minuto.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...