Neymar nega volta com Bruna Marquezine: “gostam de inventar”

Rumores de uma possível reconciliação do casal #BruMar esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta semana

Neymar jogou um balde de água fria em que estava na torcida para o retorno do casal #Brumar. Em um comentário feito em uma publicação sobre o casal, o craque negou que tenha voltado a namorar Bruna Marquezine.

Nas imagens eles aparecem em clime de romance – Foto: Reprodução InstagramNas imagens eles aparecem em clime de romance – Foto: Reprodução Instagram

“Nunca arquivei e nem desarquivei… vocês que gostam de inventar coisas”, escreveu o craque. Durante a manhã desta terça-feira (12), os nomes de Neymar e Bruna, além do “shipp” do casal, estiveram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Nas imagens, eles aparecem em clima de romance, trocando beijos e carinhos. Nas legendas dos posts antigos, declarações apaixonadas. “Quando vi, já estava nos teus braços… Love u pretinha” e “Namorar pertinho assim é muito melhor”.

Entre idas e vindas, o casal ficou junto por seis anos. Após retomarem o relacionamento durante o réveillon de 2017 para 2018, Neymar e Bruna colocaram um ponto final na relação em outubro daquele ano.

+

Internet