Noiva descobre que sogra é a sua mãe durante casamento

Sogra percebeu que nora era sua filha graças a um sinal de nascença numa das mãos da noiva, que foi aos prantos

Uma marca de nascença resolveu um mistério de décadas, num momento inusitado. Uma noiva descobriu que sua sogra era, na verdade, sua mãe biológica. Na verdade, foi a sogra que identificou a noiva, que iria se casar com seu filho. A história, no entanto, teve um final feliz.

Noiva caiu em pranto tão logo soube que sua sogra era sua mãe – Foto: ReproduçãoNoiva caiu em pranto tão logo soube que sua sogra era sua mãe – Foto: Reprodução

Assim que soube, a noiva caiu em prantos e identificou o momento como o mais feliz de sua vida, “até mais que o casamento”. Casamento? Então ela quase estava se casando com o irmão?

Roteiro ao melhor estilo de novela

Tudo aconteceu em Suzhou, província de Jiangsu, na China, na semana passada. Foi apenas durante cerimônia de casamento que a sogra percebeu a marca numa das mãos da nora. Havia uma semelhança com uma marca de nascença de uma filha que ela havia perdido.

Imediatamente ela abordou os pais da noiva, que confirmaram tê-la adotado quando menina. Ela foi encontrada à beira de uma estrada e adotada. Por outro lado, a mãe biológica passou anos e anos em busca da filha desaparecida.

Já sem esperança, ela adotou um menino, ou seja, justamente ele seria o noivo. Assim, como não eram irmãos de sangue, não houve nada que impedisse o casamento. A história real, mas com cara de novela mexicana, ocorreu na China, e foi publicada pelo “Orienta Daily”.

+

Internet