Noiva possuída, fetiche, novo rico… veja as 10 matérias mais lidas no ND+ em 2020

De fatos inusitados a trágicos, confira as reportagens mais acessadas pelos leitores do portal neste ano

Com pandemia, ciclone-bomba, dois processos de impeachment contra o governador Carlos Moisés, tsunami, eleições, assalto em Criciúma, neve, entre outros tantos fatos notáveis, fica difícil adivinhar as notícias mais lidas pelos catarinenses neste ano.

Para dar uma ideia das histórias que mais despertaram interesse nos leitores, o ND+ divulga as dez matérias mais lidas em 2020.

O ano de 2020 foi de crescimento para o ND+ – Foto: Felipe Bottamedi/NDO ano de 2020 foi de crescimento para o ND+ – Foto: Felipe Bottamedi/ND

Aqui no ND+, 2020 foi um ano de crescimento. Inauguramos a primeira redação integrada do Sul do país, a equipe se expandiu, assim com a cobertura das notícias em Santa Catarina.

E foram os fatos que “quebraram” a normalidade e expuseram a riqueza da experiência humana que mais atraíram o interesse dos leitores neste ano tão atípico. As perdas, os desencontros e as partidas também tiveram destaque. Confira:

Top 10

1. Voyeurismo e violência

O lugar mais alto do pódio é ocupado pela matéria “Fetiche a três termina em pancadaria e correria em São Miguel do Oeste, em SC“.

Um casal paranaense viajou 90km até São Miguel do Oeste com um objetivo: atender ao fetiche do marido em ver a esposa mantendo relações sexual com outro homem (uma prática do voyeurismo conhecida como cuckold).

O problema é que o marido não gostou da conduta do parceiro sexual “convidado” com a esposa e a discordância terminou em pancadaria e com um carro destroçado.

2. Novos fatos

A segunda matéria mais lida do ano trazem as investigações referentes a morte de João Beto, 40 anos, homem negro espancado por dois seguranças de uma das unidades da rede Carrefour em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, dia 19 de novembro.

A matéria “Vídeo mostra João Beto dando soco em segurança na saída de supermercado” conta com imagens exclusivas da RecordTV e ajuda a elucidar algumas das circunstâncias da morte do soldador.

3. Oração em meio ao tornado

Em terceiro lugar está a reportagem que traz imagens impressionantes do tornado que atingiu Santa Catarina em agosto deste ano, e deixou um rastro de destruição em inúmeras cidades. O caminhoneiro Juninho Dalazen reza dentro do seu veículo, enquanto está literalmente no olho do tornado.

As imagens foram gravadas por Dalazen, que resistiu ao fenômeno e foi entrevistado pela NDTV. Confira a reportagem “Homem reza e grava vídeo raro dentro do tornado em Santa Catarina”.

4. Milionário de um dia para o outro

Um catador de lixo tailandês firou milionário do dia para a noite. Como? Com vômito de baleia. Em contato com o mar salgado, no entanto, a substância escatológica se solidifica e vira “ouro” para indústrias como a farmacêutica. Entenda melhor essa história maluca.

5. O desaparecimento de Paulo

No meio da lista, o crime que vitimou Paulo Gonçalves foi a quinta notícia do ND+ mais acessada. O morador de Porto Belo, no Litoral Norte, era DJ e foi a uma balada em Balneário Camboriú.

Após a festa, durante a madrugada, Paulo deu carona a um desconhecido e foi encontrado morto três dias depois.

7. Feminicídio

O ano de 2020 registrou muitos feminicídios. Dentre eles, a morte de Simone Oliveira, de 29 anos, que chocou os catarinenses. O corpo da moradora de Xanxerê, no Oeste, foi encontrado em um rio acorrentado a peças de carro.

O autor do crime, conforme a Polícia, é o ex-companheiro que tirou a própria vida após o ato. A tia da vítima contou ao ND+ que ela era perseguida e sofria ameaças.

8. Noiva possuída

Na noite do dia 30 de agosto, quem passou pela BR-470 levou um susto. Teve gente que achou que Milla Fernandes estava possuída por espíritos ou que era assombração. Mas a moradora de Curitibanos, vestida de noiva, apenas realizava um sonho. A história foi a oitava mais lida em 2020.

9. Câmera vacilona

Não fazia parte do roteiro do programa inglês “Good Morning Britain” mostrar um modelo nu. A ideia era só fomentar um debate enquanto um dos integrantes era desenhado – mas fora da câmera. O problema é que o câmera vacilou e mostrou mais do que devia. A matéria “Câmera de programa se descuida e mostra pênis de modelo vivo”é a nona mais lida no portal neste ano.

10. Tragédia em Itapema

Os catarinenses também se entristeceram com a tragédia que vitimou mãe e filha em Itapema, no Litoral Norte. Josiéli Lopes, de 36 anos, e o seu bebê de um mês foram encontrados enterrados no município de Rio dos Cedros no dia 22 de setembro, após cinco dias desaparecidos.

A lista das mais lidas

  1. Fetiche a três termina em pancadaria e correria em São Miguel do Oeste, em SC
  2. Vídeo mostra João Beto dando soco em segurança na saída de supermercado
  3. Homem reza e grava vídeo raro dentro do tornado em Santa Catarina
  4. Catador de lixo encontra vômito de baleia e fica milionário
  5. PM encontra corpo de homem desaparecido após dar carona a desconhecido em Camboriú
  6. Corpo de mulher é encontrado acorrentado a peças de carro em rio de Xanxerê
  7. Bicho exótico assusta moradores em cidade do Sul; veja fotos
  8. VÍDEO: Noiva surge em estrada de Santa Catarina e assusta motoristas
  9. Câmera de programa se descuida e mostra pênis de modelo vivo
  10. Polícia encontra corpos de mãe e bebê de Itapema desaparecidos

+

Novidades Grupo ND