“Nunca nadei tanto para me salvar disso”: Travessia insana em Itapema quase vira tragédia

Um grupo de amigos acostumados com o mar de Balneário Camboriú passou aperto nas águas de Itapema durante travessia. Veja!

“Ex-salva vidas, formado em administração e ex-streamer – top 1 de Fortnite no Brasil”. É assim que Ricieri Rosset, nativo de Balneário Camboriú se descreve em seu canal no Youtube, “Boi Selvagem”. Na plataforma de streaming ele publica suas aventuras com um grupo de amigos, todas envolvendo o mar. Uma “cena de perigo” em Itapema, em um desses posts hilários, viralizou. São quase 50 mil visualizações em apenas dois dias.

Boi Selvagem passou sufoco com um perigo inusitado durante travessia em Itapema – Foto: ReproduçãoBoi Selvagem passou sufoco com um perigo inusitado durante travessia em Itapema – Foto: Reprodução

“Nunca nadei tanto na vida para me salvar disso”, escreveu Ricieri, diante de um perigo que eles jamais havia enfrentado antes no mar. Pode parecer assustador, mas a história não é bem assim. Confira!

Nas imagens, Boi Selvagem inicia o dia com seu grupo de amigos para uma travessia no mar de Itapema. Um deles, o salva-vidas Paulão Wakanda, que também tem um canal no Youtube, teve uma “noite difícil”. Mesmo “mal do estômago”e enjoado – ele chegou a vomitar enquanto estavam na estrada -, ele entrou no mar.

Pois foi entrar na água e começar a “passar mal de verdade”, aliviando a dor da diarreia da maneira que a natureza exige. “Espera, Wakanga, deixa eu passar por aí primeiro. Segura aí…”, pediu Boi Selvagem enquanto nadava para se afastar do amigo.

“Nunca nadei por minha vida! Foi pior do que ter um tubarão atrás. Nunca nadei tanto na vida fugindo de cocô”, diz Ricieri após conseguir fugir dos dejetos lançados ao mar. Depois de uma sessão arrastada o grupo resolveu interromper a aventura, em algum lugar perto da Praia Grossa, em Itapema. Mas, ainda assim, foi mais um dia de missão cumprida para o Boi Selvagem.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...