Outro namoro, mesma história: Nego do Borel é acusado de violência contra nova ex

Investigações constatam que o cantor agrediu a assessora de imprensa, Swellen Sauer, diversas vezes durante o relacionamento; funkeiro já havia sido acusado de agressões contra Duda Reis

O cantor de funk Nego do Borel foi indiciado novamente por violência doméstica contra sua ex-namorada, Swellen Sauer, A denúncia foi feita através da Delegacia da Mulher de Jacarepaguá (RJ), na última semana.

Leno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, é acusado pela segunda vez de agressões contra suas ex-namoradas – Foto: Instagram/Reprodução/NDLeno Maycon Viana Gomes, mais conhecido como Nego do Borel, é acusado pela segunda vez de agressões contra suas ex-namoradas – Foto: Instagram/Reprodução/ND

Investigações concluídas na terça-feira (20), indicaram que a assessora de imprensa foi agredida diversas vezes pelo o artista durante o relacionamento.

A jovem alega ter levado um soco do funkeiro na costela dentro de uma boate que estava com Nego do Borel. Além disso, Swellen diz que o cantor tentou enforcá-la com um carregador de celular.

No fim da tarde desta quarta (21), a defesa do cantor emitiu uma nota, assinada pela advogada Elizabeth Medeiros, ao canal R7, em que defende:

“O cantor Nego do Borel através da sua assessoria jurídica, comunica que estamos aguardando a manifestação do Ministério Público sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira. Porém recebemos o indiciamento do Leno Maycon com tranquilidade e confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça.

Dra. Elizabeth Medeiros”

Nova namorada, mesma história

Em 2019, o cantor Nego do Borel começou a namorar a atriz Duda Reis, pouco tempo após o cantor terminar o relacionamento com a influenciadora Júlia Schiavi. Entretanto, os dois demoraram a assumir a relação publicamente, o que gerou bastante especulação da mídia na época.

Duda Reis e Nego do Borel viviam em uma relação de aparências na internet – Foto: Instagram/Reprodução/NDDuda Reis e Nego do Borel viviam em uma relação de aparências na internet – Foto: Instagram/Reprodução/ND

O primeiro término do casal veio em dezembro de 2019. Na época, nenhum dos dois falou sobre o assunto. Em abril de 2020, Nego e Duda anunciaram a reconciliação, mas a notícia não agradou os pais da atriz e influencer, que demonstraram ser contra o relacionamento.

Em meio às acusações por parte de seus pais, a influenciadora digital revelou, em seu perfil do Instagram, estar sofrendo com crises de pânico.

Em junho de 2020, o cantor fez o pedido de noivado a Duda. Em dezembro do mesmo ano, eles anunciaram que tinham terminado.

Apesar de ambos terem publicado fotos e legendas amigáveis para relatar o fim do relacionamento, os rumores de agressões físicas e verbais eram constantes nas redes sociais. Neste ano, um áudio com detalhes sobre as traições de Borel vazou na web.

Depois da exposição involuntária, Duda afirmou que apanhava de Nego e acusou o cantor de dopá-la e estuprá-la. Boletins de ocorrência foram feitos contra o funkeiro, mas Nego, por sua vez, publicou um vídeo em sua conta oficial do Instagram em negou todas as acusações e divulgou conversas privadas entre ele e sua ex-namorada.

+

Internet

Loading...