Pabllo Vittar e Luísa Sonza vestem peças de catarinense em clipes; veja fotos

Cantoras usaram as peças da marca Erente, de Guabiruba, em apresentações e clipes; criadora da marca falou sobre a experiência

Sâmla Fischer é a criadora da marca Erente que vestiu Pablo Vittar no novo clipe “Bang Bang”, lançado na última sexta-feira (24). O colar de coração, usado por Pablo no clipe, foi desenvolvido pela marca a pedido da equipe da cantora.

Apesar da repercussão recente, a marca da catarinense de Guabiruba que fica no Alto Vale do Itajaí, já desenvolveu peças que foram usadas por Luísa Sonza no clipe “Modo Turbo” com Anitta e Pabllo Vittar, além da apresentação principal de no Prêmio Multishow.

Colar de coração usado por Pabllo Vittar em clipe Bang Bang foi desenvolvido por catarinense – Foto: Reprodução InternetColar de coração usado por Pabllo Vittar em clipe Bang Bang foi desenvolvido por catarinense – Foto: Reprodução Internet

O contato com os artista foi natural e Sâmla conta que já acompanhava Pabllo e Luísa. “Gosto muito das artistas e sempre as acompanhei nas redes e as stylist delas entraram em contato com a gente pelo Instagram e o contato foi fluindo pelo WhatsApp”, contou.

Além das apresentações no Multishow e do clipe, Luísa Sonza usa as peças de Sâmla no dia a dia. Com a Pabllo, o interesse surgiu após a catarinense mandar algumas peças para ela.

Luísa costuma usar as peças da Erente no dia a dia – Foto: Reprodução InternetLuísa costuma usar as peças da Erente no dia a dia – Foto: Reprodução Internet

“Eu já havia mandado algumas peças para a Pabllo, e a produção dela entrou em contato comigo, que eles precisavam de um colar com coração, então eu lancei a peça que casou super com o clipe”, disse.

Sâmla explica que pra ela é um desejo realizado ver artistas como Luísa Sonza e Pabllo Vittar usando peças que ela desenhou.

“É muito gratificante. Quando a gente faz as peças a gente sempre espera esse reconhecimento então é sempre muito gratificante ver alguém com grande repercussão usando nossas peças”, destacou.

Sâmla Fischer conta como é gratificante ter artistas nacionais usando as peças da marca dela em clipes e apresentações – Foto: Reprodução InternetSâmla Fischer conta como é gratificante ter artistas nacionais usando as peças da marca dela em clipes e apresentações – Foto: Reprodução Internet

A catarinense conta que Pabllo Vittar já estava na sua lista de artistas na qual ela gostaria de ver usando as peças da Erente, um desejo que já foi realizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...