Padre Fábio de Melo arranca risadas ao contar história de quando morava em Jaraguá do Sul

O padre, que também é cantor, publicou uma foto com um amigo sobre a época que morava em Santa Catarina

Você sabia que o famoso padre Fábio de Melo já morou em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina? Muitos internautas se surpreenderam com uma publicação dele relembrando os tempos em terras catarinenses.

Padre Fábio de Melo já morou em Jaraguá do Sul – Foto: Divulgação/NDPadre Fábio de Melo já morou em Jaraguá do Sul – Foto: Divulgação/ND

Em suas redes sociais, o padre postou uma foto com um amigo feita na década de 1990, no Norte de SC. E é claro que os tradicionais looks da época chamaram atenção, como a calça acima do umbigo, que fazia sucesso.

O post teve mais de 440 mil curtidas e arrancou risadas dos seguidores do padre. O cantor Fábio Jr., por exemplo, comentou “Mais um registro de 1937”, tirando um sarrinho do visual do padre.

“Com esta foto percebe-se que estilo nunca foi seu forte”, escreveu outro seguidor.  “Olha a altura da calça!!! Kkkkkkkkkkkkkkkk”, disse a cantora Fafá de Belém.

O padre morou em Jaraguá quando participava do Noviciado Nossa Senhora de Fátima, no bairro Barra do Rio Cerro. Ele também viveu em São Bento do Sul e em Brusque.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...