Padre Fábio de Melo homenageia mãe, vítima da Covid-19; veja vídeo

Sacerdote perdeu Dona Ana Maria em março deste ano, mas agradece pelos momentos juntos nas redes sociais

Padre Fábio de Melo emocionou os fãs neste domingo (9), Dia das Mães. O religioso fez uma homenagem à sua mãe, Dona Ana Maria Melo, que morreu aos 83 anos de Covid-19, em março deste ano.

Padre Fábio de Melo perdeu a mãe em março deste ano, vítima da Covid-19 – Foto: Instagram/Reprodução/NDPadre Fábio de Melo perdeu a mãe em março deste ano, vítima da Covid-19 – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“Nós fomos um do outro enquanto a sinfonia da vida nos permitiu. Hoje, privado de lhe reencontrar no logo ali da geografia, eu a reencontro aqui, dentro de mim. Oh, minha mãe, que saudade eu sinto de nós dois juntos!”, escreveu Padre Fábio de Melo, na legenda em que compartilhou o vídeo com a mãe.

Contudo, essa não foi a primeira vez que ele se manifestou sobre a morte dela. Uma semana após perder Dona Ana Maria, o padre lamentou a morte e também exaltar a força 

“Conheço bem a teoria do luto que preciso viver. A dor é proporcional ao amor amado. E ele foi imenso”, declarou.

“Mas há em mim um alento. As mãos que me ensinaram a andar também me ensinarão a seguir amparado por elas, mas de outro modo”, escreveu no dia 30 de março. O padre também  agradeceu as manifestações de amor e carinho que recebeu de fãs e admiradores.

Dona Ana Maria foi internada no dia 15 de março. Mesmo tomando a primeira dose da vacina contra a doença no dia 4 de março, ela havia sido contaminada dias antes, de acordo com o sacerdote.

+

Internet

Loading...