Pai deixa bilhete em relógio de energia e implora ajuda: ‘Estou sozinho com minhas filhas’

Funcionário de empresa de energia encontrou bilhete e compartilhou mensagem na internet

Uma mensagem deixada por um pai no relógio de energia elétrica emocionou o funcionário responsável pela leitura, viralizou e chamou a atenção na internet. O caso aconteceu em San Luis, na Argentina, e foi compartilhado por Xavier Rubilar, de 26 anos.

Funcionário conta que “desabou em lágrimas” quando leu o bilhete deixado pelo pai – Foto: Reprodução/FacebookFuncionário conta que “desabou em lágrimas” quando leu o bilhete deixado pelo pai – Foto: Reprodução/Facebook

Xavier é funcionário de uma empresa de energia e é o responsável pelas medições nos relógios das casas. Foi ele que encontrou um bilhete pedindo ajuda. Quando abriu um dos relógios, o jovem encontrou um bilhete com a mensagem: “Por favor, não corte minha energia. Perdi meu emprego, estou sozinho com minhas duas filhas. Assim que puder, pagarei a eletricidade. Por favor e obrigado”.

O bilhete emocionou Xavier, que compartilhou uma foto do bilhete e, rapidamente conseguiu ajuda para o homem. “Eu desabei em lágrimas quando li”, contou o jovem em uma entrevista. Depois de compartilhar o bilhete com algumas pessoas pelo WhatsApp, ele publicou a foto do bilhete no Facebook.

“Ele devia várias contas de luz. Além disso, ele tinha um plano de pagamento. Tudo isso somado à cobrança por atraso no pagamento, impostos municipais e consumo corrente, o número era muito alto. A isso devemos acrescentar que não há gás na área e eles dependem de eletricidade”, contou.

O jovem conseguiu reunir pouco mais de R$ 2 mil para que ele pudesse pagar as contas. O valor foi suficiente para pagar as dívidas e comprar material escolar para as filhas.

+

Internet

Loading...