Pai grava vídeo para filha que sofria bullying e viraliza: ‘estava muito triste’

A menina teria voltado da escola triste e com "ódio do cabelo"; vídeo tem mais 100 mil curtidas no Tiktok

Após ver a filha sofrendo bullying por causa do cabelo, um pai resolveu ajudar de uma forma inusitada e sensível. Com mais de 800 mil seguidores no Tiktok, Dom Patrício publicou um vídeo pedindo para que a criança repetisse frases de empoderamento, como “eu sou única”.

Vídeo de pai motivando a filha viralizou na última semanaVídeo de pai motivando a filha viralizou na última semana – Foto: Tiktok/Reprodução/ND

“Minha filhinha estava muito triste por não se sentir no padrão, então eu resolvi alegrar seu dia com palavras de motivação”, comentou Patrício, pai da menina, na publicação.

Em quatro dias, as imagens alcançaram mais de 100 mil curtidas e 3073 comentários. O sucesso foi tão inesperado que Patrício resolveu publicar outro vídeo para explicar o contexto da história.

O pai conta que a ideia surgiu após a menina chegar chateada da escola. “Alguma criança havia feito um comentário que havia a afetado diretamente, deixando ela muito desconcertada e com ódio do seu cabelo”, lembra.

Por isso, decidiu trazê-la para frente do espelho. “Ela achou que eu ia fazer algum tipo de brincadeira, quando, na verdade, eu só queria motivá-la”.

Segundo o portal Só Notícia Boa, Patrício é natural de Curitiba, no Paraná, e tem 29 anos. Atualmente, ele vive em Portugal.

Veja os vídeos:

@patristeria

Responder a @_gatinha._.ff Minha filinha estava muito triste por não se sentir no padrão, então eu resolvi alegrar seu dia com palavras de motivação.

♬ som original – Dom Patrício

@patristeria

Responder a @luccabortone A história do vídeo #fy #pt #br #viral #cachosbrasil #hair

♬ Dusk Till Dawn – Madilyn Bailey

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet