Pais processam filho em mais de R$ 1 milhão por ainda não terem um neto

Casal alega que passa por "sofrimento mental" e investiram muito dinheiro no filho para que no futuro tivessem um neto com quem brincar

Um casal viralizou na internet após entrar com uma ação judicial contra o próprio filho. O motivo inusitado repercutiu internacionalmente. O processo é porque o filho ainda não lhes deu um neto. A história curiosa ocorreu na Índia, mas ganhou o mundo.

Casal quer um neto para brincar – Foto: Pixabay/NDCasal quer um neto para brincar – Foto: Pixabay/ND

O filho do casal, Shrey Sagar, estaria casado há seis anos e ainda não teve nenhum filho. Conforme divulgado pelo Portal Publimetro, em sua declaração, os pais de Shrey, Sanjeev e Sadhana Prasad, mandaram o filho para os Estados Unidos, em 2006, para se formar como piloto.

Eles alegaram que para isso desembolsaram cerca de U$ 65 mil dólares. Após um ano, o filho voltou para a Índia sem emprego e precisou da ajuda dos pais durante um período.

No ano de 2016, 10 anos depois, os pais de Sagar teriam gasto mais uma elevada quantia em dinheiro para ajudá-lo em seu casamento. Eles pagaram uma festa em um hotel cinco estrelas, deram uma viagem fora do país e um carro de luxo de presente aos recém-casados.

Entenda o processo

Os pais alegaram, na ação judicial, que gastaram muito dinheiro com o casamento do filho para que no futuro, quando se aposentassem, tivessem um neto com quem brincar.

“Meu filho está casado há seis anos, mas eles ainda não planejam ter um bebê. Pelo menos, se tivéssemos um neto com quem passar o tempo, nossa dor seria suportável”, disse o pai.

Os pais afirmam que o filho causou um “sofrimento mental” e que “é o sonho de todo pai se tornar avô. Eles estão esperando há anos para serem avós”, disse o advogado do casal.

Sanjeev e Sadhana exigem 650 mil dólares, mais de R$ 1 milhão (no câmbio), como indenização se Sagar não tiver um filho  até o próximo ano.

+

Internet

Loading...