Papa Francisco curte pela segunda vez foto sensual de modelo no Instagram

Vaticano já havia iniciado investigação após conta do Papa no Instagram curtir foto sensual de uma brasileira

A conta do Instagram do Papa Francisco curtiu, mais uma vez, uma foto sensual de uma modelo. O Vaticano já havia iniciado uma investigação após a conta do Papa na rede social curtir uma foto sensual de uma brasileira, semanas atrás. As informações são do jornal The Independent.

foto de modelo curtida pelo papaO Vaticano já abriu uma investigação sobre o caso – Foto: Instagram/Reprodução

As imagens que circulam nas redes sociais mostram a curtida do Papa na conta verificada da modelo Margott Foxx. “O Papa gostou da minha foto, o que significa que estou indo para o céu”, brincou a modelo no Twitter.

Enquanto as imagens do suposto “like” do Papa circularam nas redes sociais com vários usuários brincando sobre isso, não foi possível confirmar se ela foi deletada, já que a conta da modelo é privada.

No início de novembro, a modelo brasileira Natalia Garibotto recebeu a “bênção oficial do Papa”, depois que a conta do religioso gostou de sua imagem ousada, inspirada no uniforme escolar, meias e suspensórios.

“Minha mãe pode odiar minhas fotos de bunda, mas o Papa está dando um duplo clique”, brincou ela na época.

O Vaticano disse que iniciou uma investigação para saber como a imagem foi curtida. Após viralização, o “curtir” foi removido.

A conta oficial do Papa no Instagram é seguida por 7,5 milhões de pessoas, mas não segue nenhuma. As contas dele nas redes sociais são geridas por uma equipe, o que significa que as curtidas podem ser de um desses membros.

Confira a curtida do Papa:

+

Internet

Loading...