Para virar ‘alien negro’, homem amputa dedos, nariz e orelhas

Aos 33 anos, o francês Anthony Loffredo coleciona piercings e tatuagens pelo corpo para se parecer com extraterrestre; no entanto, ele quer mais

Nos dias atuais, uma das perguntas que mais rondam a internet é sobre o quão longe podem ir as transformações estéticas. Para o francês Anthony Loffredo, o assunto faz parte de um estilo de vida. Aos 33 anos, ele já transformou cerca de 66% do corpo em prol do ‘Projeto Alien Negro’.

Homem passa por transformações para se parecer com alien – Foto: Internet/Reprodução/NDHomem passa por transformações para se parecer com alien – Foto: Internet/Reprodução/ND

Em resumo, o homem já coleciona piercings, tatuagens e algumas cirurgias para ter a aparência de um alien. Entre as operações, Anthony já removeu nariz, orelha, parte dos lábios e amputou dois dedos, sendo o mínimo e o anelar da mão esquerda. As informações são do jornal Correio*.

‘Construído’ pelo cirurgião e conceituado modificador Oscar Márquez, os procedimentos foram feitos em Barcelona, na Espanha. Um dos procedimentos mais chamativos foi a chamada rinotomia, que deixou Anthony com um buraco no rosto.

Na internet, o homem compartilha alguns momentos da vida e do projeto ‘alien’ com os seguidores. Num vídeo publicado nas redes, onde revelava a mais nova cirurgia, ele comentou na legenda: “Eu seguindo na minha paz interior”.

+

Internet

Loading...