Parquinho ‘fantasma’ com brinquedos mexendo sozinhos assusta moradores; veja o vídeo

O vídeo parquinho "fantasma" ganhou repercussão na internet nos últimos dias

Já pensou acordar de madrugada e com o barulho dos brinquedos do parquinho perto de casa e descobrir que não há ninguém usando? Foi isso que aconteceu com um morador do interior de São Paulo na última semana. Os brinquedos estavam se mexendo sozinho.

Parquinho fantasma intriga e assusta moradores do interior de São PauloParquinho fantasma intriga e assusta moradores do interior de São Paulo – Foto: Reprodução/Internet/ND

O vídeo parquinho “fantasma” ganhou repercussão na internet nos últimos dias. As imagens foram feitas por um morador entre 1h e 2h da madrugada. Em entrevista o homem contou que acordou ao ouvir os latidos do cachorro.

Nas imagens um balanço, uma gangorra e também um gira-gira aparecem se mexendo sozinhos. O morador chama o local de “parquinho esquisito” e diz que de vez em quando a cena acontece.

Apesar de não ser a primeira vez que acontece, ainda não há informação do que pode ter provocado o caso. A verdade é que o parquinho “fantasma” está intrigando e assustando os moradores.

+

Internet

Loading...