Parte do teto da casa do cantor Leonardo desaba após chuva: ‘calha entupiu’

Mãe de de Poliana Rocha, esposa de Leonardo, estava no local no momento da queda; acidente ocorreu nesta sexta-feira (19)

Um susto pegou a família do cantor Leonardo de surpresa na noite de sexta-feira (19). A forte chuva que caiu em Goiânia, Goiás, onde o cantor mora com sua esposa Poliana Rocha, fez parte do teto da casa do casal cair. A mãe de Poliana, Dona Eponina, estava no local no momento da queda, mas não ficou ferida.

Teto da casa desabou na noite desta sexta-feira (19). Reprodução/InternetTeto da casa desabou na noite desta sexta-feira (19). Reprodução/Internet

Em sua rede social, Poliana falou sobre o desabamento que aconteceu na área externa da casa em uma parte utilizada para confraternizações em família. Ela não estava em casa no momento do acidente e soube do ocorrido pela mãe.

“A calha entupiu, entrou folha. Choveu muito o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nela, graças a Deus”, disse Poliana.

Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe e nora de Leonardo, também falou sobre o desabamento em seu perfil oficial. A influencer foi ate a casa dos sogros, no mesmo condomínio que mora com Zé Felipe, e mostrou para os fãs como ficou o local.

Nos stories, Virginia mostrou o marido abraçado na avó enquanto falavam com uma pessoa no telefone. Na ligação era possível ouvir alguém questionando sobre o acidente preocupado com a situação. A avó de Zé Felipe prontamente respondeu: “Eu não assustei nada, só o violão que encheu de água”.

Assista:

Esposa de Leonardo, Poliana Rocha, falou sobre o susto. – Vídeo: Reprodução/Internet

Vriginia Fonseca também mostrou a situação. – Vídeo: Reprodução/Internet

+

Internet

Loading...