Participante Camarote do BBB 22 é condenada em ação trabalhista que pode chegar em R$ 100 mil

Defesa alega ainda que o ex-funcionário não recebeu os valores do adicional de insalubridade por exposição a ruído

A participante Camarote do BBB 22 Naiara Azevedo foi condenada em ação trabalhista que obriga o pagamento de reajustes salariais para um ex-guitarrista.

Nova dinâmica será realizada para contemplar participantes positivados para o coronavírus – Foto: Divulgação/GloboNova dinâmica será realizada para contemplar participantes positivados para o coronavírus – Foto: Divulgação/Globo
Naiara Azevedo, BBB 22, Cantora Naiara Azevedo – Foto: Internet/Reprodução/NDNaiara Azevedo, BBB 22, Cantora Naiara Azevedo – Foto: Internet/Reprodução/ND

Conforme a decisão do juiz Marcelo Nogueira Pedra, a soma dos valores pode chegar em R$ 100 mil.

De acordo com o portal R7, o musico alega no processo que trabalhou por mais horas do que previsto em contrato CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Assim como a defesa alega que o ex-funcionário não recebeu os valores do adicional de insalubridade por exposição a ruído.

“Condena-se a primeira reclamada a pagar o adicional noturno incidente sobre as horas acima, observada a hora noturna reduzida e utilizado o divisor 150, com dedução dos valores pagos a mesmo título no curso do vínculo e observância do limite do pedido”, diz um dos trechos da sentença.

A equipe da cantora Naiara Azevedo foi procurada pela reportagem do R7, mas não houve retorno até a publicação.

+

Internet

Loading...