Passageiro assedia comissárias e é amarrado a assento de avião; veja vídeo

A polícia informou que o homem teve um comportamento desrespeitoso depois que ingeriu dois copos com bebida alcoólica

Um jovem de 22 anos foi amarrado ao assento de um avião após assediar duas comissárias de bordo e atacar um comissário nos Estados Unidos, no último sábado (31). Vídeos gravados na aeronave foram espalhados pela internet.

O suspeito tem 22 anos e já foi detido pela polícia americana – Foto: Twitter/NDO suspeito tem 22 anos e já foi detido pela polícia americana – Foto: Twitter/ND

A polícia americana informou ao canal “TV Fox 8” que o suspeito, nascido em Norwalk, em Ohio (EUA), teve um comportamento desrespeitoso depois que ingeriu dois copos com bebida alcoólica. Ao pedir o terceiro, esfregou o copo vazio nas costas de uma funcionária. 

Em seguida, derrubou a nova bebida em sua roupa e se levantou para ir ao banheiro se secar. O norte-americano começou a andar sem camisa pelos corredores da aeronave e recebeu uma advertência das comissárias. O rapaz ainda passou as mãos nos seios de duas funcionárias da companhia Frontier Airlines, segundo os policiais.

Um comissário ficou encarregado de vigiar o jovem, que começou a ofendê-lo. O suspeito ainda tentou dar dois socos no profissional antes de ser contido pelo segurança, que o imobilizou e utilizou fita adesiva para amarrá-lo ao assento. 

O vídeo que mostra essa parte da confusão foi gravado por um dos passageiros do avião, que iria para Miami. O homem foi detido pela polícia de Miami e está sob custódia. 

Em nota, a companhia aérea informou que “um passageiro fez contato físico inadequado com uma comissária de bordo e posteriormente agrediu fisicamente outro comissário”. 

*Com informações do Estado de Minas 

+

Internet

Loading...