‘Pau mandado’: amigos opinam sobre casamento de Yasmin e Gabriel Medina

Pessoas próximas ao casal afirmam que Gabriel vivia sob as ordens de Yasmin e que parte do que a mídia veiculou sobre a mãe do surfista foi passado pela modelo

Na visão de amigos próximos a Gabriel Medina e Yasmin Brunet, o conto de fadas que o casal demonstrava na internet era rodeado por questões que se enquadrariam em uma relação tóxica na qual o surfista era “pau mandado” da modelo.

Após o anúncio do fim do casamento entre o surfista e a modelo, amigos de Yasmin e Gabriel contam versões diferentes do que era o relacionamento dos dois longe dos holofotes e redes sociais.

Relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet era tóxico, apontam amigos – Foto: Instagram/Divulgação/NDRelacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet era tóxico, apontam amigos – Foto: Instagram/Divulgação/ND

De acordo com jornalista Matheus Baldi, Yasmin tinha um aliado na mídia e foi uma das responsáveis por montar a “imagem da Simone Medina“, mãe de Gabriel, na mídia, repassando informações íntimas da família a jornalistas.

Ainda de acordo com amigos próximos do casal o relacionamento dos dois era tranquilo apenas quando estavam juntos, mas quando Gabriel saia sem Yasmin por algum motivo, o surfista transparecia um semblante de preocupação e de forma recorrente discutia com a mulher por telefone.

Informações da coluna Léo Dias confirmaram que logo após o término, Gabriel Medina teria pedido a Yasmin para sair da mansão onde os dois viviam em Maresias, Litoral de São Paulo, e a modelo teria se recusado, usando toalhas de banho para tampar câmeras de segurança da casa, para que o ex-marido não visse o que acontecia na casa enquanto ela ainda estava lá.

Yasmin e Medina estão casados desde janeiro – Foto: Reprodução Instagram/NDYasmin e Medina estão casados desde janeiro – Foto: Reprodução Instagram/ND

Amigos famosos de Medina como Letícia Bufoni e Neymar também se mostraram felizes com a separação entre o surfista e Yasmin. Letícia Bufoni, que inclusive discutiu publicamente com Medina, chegou a postar indiretas ácidas na internet.

Ex-affair do campeão mundial do surfe, ela já é conhecida por disparar comentários ácidos sobre a relação de Medina e Yasmin e, com o término dos dois, não esperou para ironizar.

Logo que a notícia de que o relacionamento chegou ao fim foi publicada, Bufoni postou a mensagem “É… o gigante acordou” nas redes sociais. Para os fãs, uma indireta evidente sobre o término.

Amigos de Yasmin contam outra versão

Já os amigos de Yasmin Brunet discordam das versões apresentada por amigos de Medina. De acordo com as fontes, os amigos pessoais de Medina e o próprio segurança do surfista contribuíram para o término dos dois.

“Os amigos de Gabriel fizeram a cabeça dele para ele terminar com ela”, relataram amigos da modelo à coluna de Léo Dias no Metrópoles. Um dos principais responsáveis pelo término seria o segurança, que inventou a história das toalhas para Gabriel. “Ele sempre quis que eles terminassem”.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina desabafam sobre tretas na família – Foto: Reprodução InstagramYasmin Brunet e Gabriel Medina desabafam sobre tretas na família – Foto: Reprodução Instagram

A pressão exercida pelos amigos de Gabriel contribuíram para o fim da relação, ainda de acordo com amigos de Yasmin, os amigos de Medina não tratavam a modelo bem e inclusive um deles mandou Yasmin “se f*der” duas vezes durante uma festa sem motivos aparentes, tudo isso na frente de Gabriel, que não teria reagido.

Assessoria confirma fim do relacionamento

A assessoria de Yasmin Brunet confirmou o fim do casamento com Gabriel Medina. A assessora da modelo afirmou que o agora ex casal não vai enviar uma nota oficial sobre o término, mas que o relacionamento, de fato, acabou.

+

Internet

Loading...