Paulo Gustavo tinha roteiro de filme pronto, revela empresário de SC

As gravações deveriam ter começado em 2020, mas por conta da pandemia foram adiadas; amigos prestaram homenagem ao ator

O catarinense Anderson Baumgartner foi um dos amigos que prestou homenagem a Paulo Gustavo, durante conversa com em um programa de televisão, no último domingo (9).

“Paulo tinha pressa de viver”, disse o empresário antes de revelar que Paulo Gustavo tinha um roteiro de filme e série prontos.

Paulo Gustavo e AndersonOs dois tinham uma relação bem próxima e já tinham viajado juntos – Foto: Instagram/Reprodução

Segundo Marcus Majella, que contracenaria com o humorista, as gravações estavam previstas para começar em 2020, mas por causa da pandemia foram adiadas.

Anderson prestou homenagem ao ator durante toda a semana em seu Instagram. No dia de sua morte, em 4 de maio, o empresário escreveu que a situação parecia ser um pesadelo.

“Hoje quando abri os olhos depois de uma noite entre cochilos, me veio à consciência que não é um pesadelo, é real. Tu foi uma das pessoas mais brilhantes que passaram na Terra, como profissional, amigo, irmão, filho, marido, pai… fez tudo com intensidade e perfeição”. 

Nesta terça-feira (11), após sete dias do falecimento de Paulo Gustavo, Anderson escreveu novamente em sua conta do Instagram, em forma de carta, contando ao ator sobre a sua missa de sétimo dia.

“Teu público foi inenarrável, por esse motivo tua missa de sétimo dia será transmitida ao vivo pelo Multishow. Será linda, do tamanho que tu merece, aos pés do Cristo Redentor”, disse.

Baumgartner é o fundador do Way Model, agência de modelos no Brasil. A empresa do itajaiense agencia nomes como Alessandra Ambrosio e Carol Trentini.

+

Internet