‘Peladona’ de SC é convidada para festa de ex A Fazenda; veja detalhes

O Cabaré do Dynho foi na noite desta quarta-feira (22), e contou com diversas celebridades

Dynho Alves, ex A Fazenda 13,  faz aniversário só em setembro, mas resolveu dar uma baita festa na noite desta quarta-feira (22), o evento contou com diversas “sub” celebridades, entre elas a “peladona” de Santa Catarina. A festa foi em uma mansão em São Paulo.

Chamada de “Cabaré do Dynho” a festa foi até a manhã desta quarta-feira (23) e havia separação entre os convidados solteiros e namorando. Quem estivesse comprometido deveria vestir preto e quem estivesse solteiro deveria vestir vermelho.

Ex A Fazenda Dynho Alves convida peladona de SC para mega festa – Foto: Reprodução/InternetEx A Fazenda Dynho Alves convida peladona de SC para mega festa – Foto: Reprodução/Internet

O anfitrião da noite chegou em uma limusine chiquérrima e a atração ficou por conta do próprio Dynho, que cantou e dançou durante a noite toda. Após a festa, houve um “after” em um salão de festas no subsolo da casa. Veja alguns detalhes da festa.

Dynho Alves faz mega festa e convida “peladona” de SC – Vídeo: Reprodução/Internet

Dynho prometeu ainda uma segunda festa no tema “Cabaré” em setembro, quando ele deve comemorar o aniversário.

Como surgiu a “peladona” de SC

Elas são fenômeno na internet desde a primeira aparição há pouco mais de um mês em um evento de moto em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. A carona “peladona” de um motociclista repercutiu na internet após manobras perigosas.

O vídeo do motociclista sem capacete com a carona na garupa também sem capacete e apenas de biquíni chamou a atenção, nas imagens é possível ver que o piloto ultrapassa veículos em via proibida, está sem camisa e usando chinelo para pilotar a moto. A moto, luxuosa, está sem a placa, o que impossibilita a identificação.

Novas imagens mostram casal empinando moto – Vídeo: Internet/Reprodução

Em outro vídeo é possível ver que, mesmo com a garupa, o homem empina a motocicleta em alta velocidade. Com a repercussão, muitas pessoas se perguntaram qual é a moto usada pela dupla.

Já no último dia 12 de abril, desta vez no Caixa d’Aço em Porto Belo, a manobra desastrada de outra “peladona” em uma moto aquática também repercutiu na internet. O novo flagrante ficou conhecido como a versão aquática da “peladona de SC”.

O vídeo mostra um casal iniciando uma volta de jet ski, quando uma manobra sai um pouco fora da curva e os dois acabam caindo estabanados na água.

Vídeo mostra casal fazendo manobra desastrada de jet ski em SC – Vídeo: Reprodução Internet

A mulher está de biquíni e colete salva-vidas, dando a impressão de estar “peladona”. A exibição da manobra de jet ski terminou em brincadeira memes na internet.

Casal foi flagrado cometendo infrações de trânsito nas ruas de Penha – Foto: Internet/ReproduçãoCasal foi flagrado cometendo infrações de trânsito nas ruas de Penha – Foto: Internet/Reprodução

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...