‘Pensei que era yoga’: casal faz sexo descarado em penhasco à vista de clientes de restaurante

"Chegamos e eles estava lá. Pagamos a conta e eles continuavam", disse cliente de restaurante impressionado com performance

Clientes de um restaurante ficaram chocados com o que foram obrigados a testemunhar, em plena luz do dia. Um casal fazia descaradamente sexo à beira de um penhasco, na chamada Cornualha, região litorânea da Inglaterra. No local há inclusive uma pista usada para caminhada, sendo que um casal passava no momento do ato, conforme registro em foto. Em pouco tempo o assunto bombou nas redes.

Cliente de restaurante flagrou o casal fazendo sexo ao ar livre. A imagem mostra outro casal perto, caminhando – Foto: ReproduçãoCliente de restaurante flagrou o casal fazendo sexo ao ar livre. A imagem mostra outro casal perto, caminhando – Foto: Reprodução

O episódio aconteceu na tarde desta quinta-feira (26). Matéria publicada no “Daily Star” relatou o caso, que deixou os donos do restaurante Hooked on The Rocks, em Falmouth, transtornados. Não tiveram como evitar que seus clientes testemunhassem a ação do casal atrevido, o que acabou espantando a freguesia.

Fotos tiradas do restaurante, apesar da distância, mostram o casal completamente nu e em posição comprometedora. Enquanto isso,  caminhantes desfrutam de um passeio à tarde a poucos metros. Em plena luz do dia, pouco depois das 13h no local.

“No início achei que era yoga”, diz autor da foto, um idoso de 70 anos – Foto: Reprodução“No início achei que era yoga”, diz autor da foto, um idoso de 70 anos – Foto: Reprodução

O assunto virou matéria também no Cornwall Live.

“Nós notamos um casal muito feliz em Swanpool Falmouth, no topo do penhasco”, disse o autor de uma das fotos ao portal.

O depoimento mais hilário foi feito por um casal de 70 anos, que no início não conseguiu identificar bem, de longe, o que acontecia.

“À primeira vista, pensamos que provavelmente era Yoga, mas então minha parceira deu um zoom em seu telefone e confirmou o que todos nós realmente pensávamos. Ficamos chocados com quanto tempo eles levaram. Eles ainda estavam lá quando saímos.”

+

Internet

Loading...