‘Prefiro não saber o motivo’ relata Maria Lina sobre o término com humorista Whindersson Nunes

Influencer participou nesta terça-feira do podcast de Evelyn Regly e abriu o coração ao falar do relacionamento com o ex-noivo

Nesta terça-feira (1°), a influencer Maria Lina participou do podcast  de Evelyn Regly  e falou um pouco mais sobre o término com o humorista Whindersson Nunes  e a triste perda do filho, o pequeno João Miguel. Além de abrir seu coração, Maria fala sobre o carinho que tem por Blumenau.

Maria Lina abre o coração em relação ao término e perda do filho, e conta como lidou com as críticas  – Foto: Vaca Cast/Reprodução/NDMaria Lina abre o coração em relação ao término e perda do filho, e conta como lidou com as críticas  – Foto: Vaca Cast/Reprodução/ND

Além de elogiar a cidade catarinense, a influencer contou no podcast que muitas pessoas achavam que ela era rica. “Muitos pensavam que eu era toda  montada por ser bem de vida, mas nunca fui. Eu sempre trabalhei muito para dar o melhor a minha família e coloquei os estudos em primeiro lugar na minha vida”, explica.

Maria trabalhou como babá por oito meses, ela cuidou de um bebê especial que se chamava Davi. “Todo mundo pergunta se ele é meu filho, pois eu tenho um destaque no Instagram só dele”, ressalta.

Maria ainda relata que após assumir o compromisso com o humorista Whindersson Nunes, muitas pessoas de Blumenau a criticaram, e sempre teve apoio da família.

“Sempre lidei muito bem com as críticas, e a maior parte veio da minha cidade principalmente por eu frequentar muitas festas na região”, diz.

Apesar das críticas, a influencer também comenta que muitas pessoas da cidade a abraçaram e que sua vida mudou completamente após o ex-casal assumir publicamente. “Eu amo Blumenau, levo ela comigo aonde eu for”, ressalta.

Motivo do término

No podcast, Maria explica que mesmo após cinco meses da separação é difícil lidar com o ocorrido. “É difícil dizer o que causou o término, até porque não fala só sobre mim.  Ainda mais porque quem quis terminar, foi ele”, declarou.

Maria ainda explica que o casal passou por um baque muito forte, “prefiro não tentar saber o motivo do término”, esclarece.

Mesmo sem saber o que ocasionou o rompimento, a influencer relata que não tem ressentimento com relação ao comediante. “Ele é uma pessoa que tem os problemas dele, e eu tenho os meus. Cada um interpreta de uma forma a dor quando ela chega, a dele foi essa”, explica.

Maria fala que não sabe o que causou o término, mas que já perdoou o humorista. “O amor é isso, amor não julga”, afirmou.

Lidando com a dor

Ainda no mesmo assunto, Maria fez um forte desabafo sobre João, que faleceu após nascer de parto prematuro em maio de 2021. Emocionda, ela relembrou o quão abalada ficou com a perda, assim como Whindersson.

“Foi tão difícil perder o meu filho, e ele não tem culpa de nada, mas de qualquer forma, perder o pai do meu filho também. Eu não queria levantar, não queria trabalhar. Às vezes me dava saudade do meu filho, e eu convivi apenas 30 horas com ele”, recordou, aos prantos.

A influencer ainda confessa que foi uma vitória quando ela conseguiu se reerguer. “Eu levantei a cabeça e disse para mim mesma que chegou a hora de eu falar sobre esse assunto. Porque se não for para viver um momento difícil e não ajudar as pessoas que passam por isso, não tem sentido você passar por aquilo”, desabafa.

Maria contou que atualmente ela ajuda outras mulheres a se reerguerem, e que é sincera com o público. “Quando eu não estou bem, eu não estou bem, e hoje quando falo do João, eu falo com um sentimento leve. Pois hoje eu estou bem”, finaliza.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...