Programa de rádio termina com pancadaria generalizada; veja vídeo

Apresentador e comentarista trocaram ofensas e socos durante um debate no programa Pânico

Uma discussão sobre política terminou em pancadaria nesta terça-feira (11) no programa Pânico da rádio Jovem Pan. O apresentador André Marinho e o comentarista Tomé Abduch trocaram socos ao vivo e viralizaram na internet.

Pancadaria rolou durante o programa Pânico da rádio Jovem Pan – Foto: Jovem Pan/ReproduçãoPancadaria rolou durante o programa Pânico da rádio Jovem Pan – Foto: Jovem Pan/Reprodução

Tudo começou quando Tomé começou a dizer que tinha apoiado o presidente Bolsonaro nas últimas eleições, já bastante exaltado. Com isso, André rebateu o convidado, o chamando de ‘chorão’.

Foi nesse momento que o comentarista levantou da bancada e partiu para cima do apresentador, aos gritos do restante da equipe. Vendo a confusão, Emílio Surita, que também comanda o programa, lamentou o fato e chamou os comerciais.

Veja o momento da briga:

Ao encerrar o programa, Surita novamente lamentou o ocorrido: “eu fico triste de uma discussão bacana ir para o lado pessoal. Não era nosso objetivo, mas você sabe como funciona neste momento quente de política. Peço desculpas se a gente passou do ponto”.

Envolvidos usam as redes sociais para lamentar o fato

Após as imagens viralizarem, André Marinho usou suas redes sociais para lamentar o fato. Ele disse que foi agredido por “um senhor que age como militante, deslumbrado com a própria irrelevância” e que ele teria aproveitado o programa para ofendê-lo.

Marinho também fez um vídeo dizendo, ainda, que Tomé estava acompanhado de um segurança armado, que o teria dado um ‘mata-leão’ durante a briga.

Tomé Abduch também usou as redes sociais para se defender. Ele fala sobre os motivos de ter se mudado para a casa de João Dória, que teria gerado a ofensa por parte de André, e que tomou a atitude ir para cima do colega “porque estava nervoso”.

+

Internet