Pronunciamentos, ataques e fake news: o que se sabe do término de Grazi e Caio Castro

Fim do relacionamento de quase dois anos foi confirmado pela atriz neste sábado (28); ator também publicou uma série de esclarecimentos em meio a especulações sobre um novo affair

Os fãs do casal Grazi Massafera e Caio Castro tiveram uma notícia triste neste final de semana. Isso porque o romance de quase dois anos entre eles chegou ao fim. No sábado (28), a atriz confirmou o término e afirmou que “era hora de seguirem separados”.

Já neste domingo (29), o ator publicou em seu perfil na web uma série de pronunciamentos. Ele afirmou que não houve traição e pediu respeito pelo momento que ele e a ex estão passando. Entenda!

Grazi Massafera e Caio CastroNovas especulações surgem após fim de relacionamento de Grazi Massafera e Caio Castro – Foto: Internet/Divulgação/ND

Grazi revelou o motivo do fim do namoro com Caio Castro em depoimento exclusivo ao site da Revista ELA, do Jornal O Globo: “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, disse.

Novo affair e ameaças na web

A confirmação do término aconteceu em meio especulações de que o ator já teria seguido em frente e estaria prestes a se reencontrar com um antigo amor, a modelo e atriz brasileira Larissa Bonesi, de 31 anos, que atualmente é sucesso na Índia.

Segundo o colunista Leo Dias, amigos de Caio Castro revelaram que ele e a modelo já ficaram juntos, entre idas e vindas, por seis anos. Além disso, Larissa já estaria de malas prontas para vir ao Brasil. Ela deve chegar nesta segunda-feira (30), em São Paulo, para se encontrar com o ator.

Após o anúncio do término e os boatos sobre um possível afflair entre Larissa e Caio, a modelo bloqueou os comentários em seu perfil na internet devido a ataques de ódio que vem sofrendo por parte dos fãs de Massafera.

Caio Castro desmente fake news

Caio se pronunciou na web neste domingo (29) e desmentiu os rumores de que havia traído Grazi com Larissa. Tudo indica que o ator se refere a publicação de Leo Dias.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição, passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, e fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando”, disse o ator.

Por fim, Caio fez um post misterioso: “O mundo dá voltas. Deus não tarda e nem falha. Ele age na hora certa”.

Caio Castro se pronuncia após fim do relacionamento com Grazi Massafera – Foto: Internet/Divulgação/NDCaio Castro se pronuncia após fim do relacionamento com Grazi Massafera – Foto: Internet/Divulgação/ND
+

Internet

Loading...