Quanto custa TV que causou ‘expulsão’ de Júlio Rocha da casa dos sogros em Balneário Camboriú

Ator compartilhou durante o fim de semana a travessura do filho mais velho na casa dos avós no Litoral Norte de Santa Catarina e a "brincadeira" custou caro

Depois de ser “convidado a se retirar” da casa dos sogros em Balneário Camboriú no Litoral Norte de Santa Catarina, após a travessura do filho mais velho que destruiu a TV dos avós, o ator Júlio Rocha está trabalhando duro na pesquisa de um novo aparelho.

O ator contou com exclusividade ao ND+ quanto essa travessura do José vai custar. Júlio e a esposa Karoline Kleine vieram aproveitar o aniversário do sogro do ator no fim de semana e foram a sensação na praia Central de Balneário Camboriú.

Sem dar muitos detalhes para não expor os sogros, Júlio contou que o aparelho custa mais de R$ 10 mil. “É uma TV que eu não tenho na minha casa. A gente fez uma brincadeira justamente quando estávamos indo embora, mas com o cuidado para não expor demais meus sogros, por isso não falei marcas nem valores”.

Gente como a gente, Júlio está pesquisando o melhor lugar para comprar o aparelho. “Estou pesquisando e vendo formas de parcelar em 20 vezes, para devolver o equipamento”, contou.

Júlio Rocha contou com exclusividade ao ND+ quanto custa TV dos sogros – Foto: Reprodução/InternetJúlio Rocha contou com exclusividade ao ND+ quanto custa TV dos sogros – Foto: Reprodução/Internet

A TV foi quebrada dois dias antes do casal sair do Litoral Norte, o que deu ainda mais ênfase à brincadeira de “expulsão” de Júlio na internet.

Júlio é “expulso”

A travessura do filho mais velho do ator Júlio Rocha resultou em um fim trágico para a TV dos sogros do ator, que moram em Balneário Camboriú. O “incidente” fez com que o ator e a esposa Karoline Kleine, voltassem mais cedo para casa. Os dois vieram a Santa Catarina justamente comemorar o aniversário do sogro.

José, filho mais velho do casal, quebrou a TV por simplesmente bater com um brinquedo de madeira na tela do aparelho que ficou destruída. O ator fez algumas cenas dos estragos no Instagram e disse ter sido “convidado a se retirar” pelos sogros.

Júlio Rocha é “convidado a se retirar” da casa dos sogros em Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/Instagram/ND

“Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos”, escreveu o ator que contou que o preço da TV não é nada animador.

O ator ainda ressaltou a importância do aparelho para a família. “Quando a TV chegou nós viemos até aqui para conhecer a TV, foi feita uma festa para ela. Éramos a família mais feliz do mundo”, escreveu Júlio.

Fim de semana na praia

As cenas do ator com a família na praia Central de Balneário Camboriú repercutiram e muito nas redes sociais. Júlio estava com a esposa Karoline e os dois filhos José e Eduardo.

Júlio Rocha curte praia de Balneário Camboriú com a família – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

Na internet, o ator e a esposa mostraram alguns vídeos ensinando o mais velho a surfar e aproveitando a beiradinha do mar, já que a bandeira de segurança estava vermelho.

José, filho mais velho de Júlio Rocha, aprende a surfar em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet/NDJosé, filho mais velho de Júlio Rocha, aprende a surfar em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Internet/ND

Destemido, o José, que horas depois acabou com a visita dos pais na casa dos avós, se mostrou determinado a aprender a surfar com toda marra de surfista.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Internet

Loading...