‘Quero me isolar’: marido de Jojo Todynho se revolta contra haters e desabafa na internet

Lucas Souza conta que recebe diariamente críticas e ameaças por ter se casado com a vencedora de 'A Fazenda 12'

O marido de Jojo Todynho, vencedora de A Fazenda 12, se revoltou contra haters e usou a internet para desabafar na noite desta segunda-feira (21). Lucas Souza contou que desde o casamento recebe diariamente mensagens o atacando pelo fato de ser casado com a cantora.

Marido de Jojo Todynho usou internet para desabafar e falar sobre perseguição de ‘haters’- Foto: Reprodução/InternetMarido de Jojo Todynho usou internet para desabafar e falar sobre perseguição de ‘haters’- Foto: Reprodução/Internet

“Tem dias que são fo**! Parece que o objetivo das pessoas é fazer você se sentir mal, eu sempre trabalhei muito e estudei e estudo muito e quero focar cada vez mais nisso, quero me afastar das pessoas e só ficar com quem eu realmente gosto!!! E só cuidar para não ser uma pessoa ruim”, disse Lucas.

Conforme apurado pelo portal R7, o oficial do Exército reforçou que sempre lutou para conquistar objetivos pessoais, mas que as pessoas “Só ficam aí me xingando mais e mais. Chega uma hora que você não aguenta mais”, desabafa.

O marido de Jojo, que tem 21 anos, também se mostrou incomodado com o fato de as pessoas o atacarem justamente por causa do seu casamento com Jojo Todynho. Em dado momento ele chegou a dizer que quer “se isolar”.

“Parece que eu ter me relacionado com alguém abonou todas as coisas que já fiz na minha vida. Eu não aguento mais esse povo perturbado me mandando mensagens diariamente me xingando. Eu não fiz nada pra ninguém, eu quero me isolar cada vez mais das pessoas e ficar na minha”, argumentou.

Casamento

Após cinco meses de namoro, Lucas e Jojo Todynho se casaram em janeiro deste ano. Desde então, o casal protagoniza situações como a crise de ciúmes do marido ainda durante a lua de mel no Ceará. Além disso, recentemente Lucas também usou a internet para falar sobre traumas vividos na relação com o pai: “Torturou e esfaqueou minha mãe“, contou.

A Fazenda

A cantora Jojo Todynho foi a grande vencedora do reality A Fazenda 12, em 2020. A funkeira foi considerada ‘fazedora de memes’ pela internet durante todos os dias de confinamento, e protagonizou diversos bordões que ficaram famosos.

“Não tô maluca na minha tese” foi a frase dela que mais viralizou. Jojo geralmente a usava para dizer que seu instinto estava certo. Relembre os melhores bordões.

+

A Fazenda

Loading...