Rainha da Inglaterra não gosta de hábito que o Príncipe William mantém com os filhos; entenda

Príncipe britânico vive no palácio de Anmer Hall com Kate Middleton e seus três filhos; rainha se incomoda com os passeios pela cozinha

A rainha Elizabeth, da Inglaterra, possui algumas manias. Entre elas, como revelou uma fonte anônima e próxima à família real ao portal Express, está o desconforto que a soberana sente ao ver que o Príncipe William passa tempo demais na cozinha com os filhos.

Apesar do incomodo da rainha, as crianças reais gostam de cozinhar massas e saladas – Foto: Divulgação/ Royal UKApesar do incomodo da rainha, as crianças reais gostam de cozinhar massas e saladas – Foto: Divulgação/ Royal UK

Casado com Kate Middleton, o príncipe William costuma passar tempo com a família – mulher e três filhos – na cozinha do palácio de Anmer Hall. Os pais já revelaram que George, Charlotte e Louis têm talento para as atividades culinárias. As crianças têm 8, 6 e 3 anos, respectivamente.

“Quando a rainha visitou os duques de Cambridge em Anmer Hall pela primeira vez, ela não conseguia entender o fato de que a cozinha é a base principal dele”, destacou a fonte.

A avaliação do informante é que a rainha acostumada com outra realidade, onde apenas os funcionários frequentam o cômodo. Segundo ele, a rainha vê a cozinha como uma área proibida. “Ela nunca desce para a cozinha quando está em Balmoral, por exemplo”.

Kate Middleton revelou, em compromissos oficiais, que os filhos fazem massas, saladas e pizzas, para poder sujar as mãos.

*Com informações do Metrópoles.

+

Internet

Loading...