Rainha Elizabeth contrata faxineiro, saiba qual é a ‘bagatela’ oferecida como salário

Funcionário contratado trabalhará na residência oficial da rainha, o Palácio de Buckingham

Visitar Londres e conhecer a residência oficial da rainha Elizabeth está entre os desejos de muitas pessoas que ficam admiradas com a imponência e o tamanho do Palácio de Buckingham, mas e trabalhar para a família real, é um sonho?

Tem vaga para trabalhar na residência oficial da rainha Elizabeth, em Londres – Foto: Redes Sociais/NDTem vaga para trabalhar na residência oficial da rainha Elizabeth, em Londres – Foto: Redes Sociais/ND

O valor do salário oferecido na vaga que está aberta pode ser um atrativo a mais. O Palácio de Buckingham anunciou que está com uma vaga aberta para a equipe de limpeza do palácio. O salário anual varia entre 11,3 mil libras e 22,6 mil libras, o que corresponde a um salário que varia entre R$ 84,7 mil e R$ 169 mil.

A carga horária é de segunda-feira a domingo, variando entre 20 e 40 horas semanais. Ainda de acordo com o anúncio da vaga, o contratado fará a manutenção, limpeza, será responsável pela manutenção de diversos itens do palácio além de apoiar em eventos.

Os interessados têm até a quarta-feira (20) para se inscrever e concorrer à vaga.

+

Internet

Loading...