Recaída? Whindersson Nunes e Luisa Sonza juntos no Rio, diz jornal

Encontro teria ocorrido em hotel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em sigilo, inclusive com reserva do quarto feita em nome de agente

A passagem de Whindersson Nunes pelo Rio de Janeiro levantou suspeitas de um revival com sua ex-mulher, a cantora Luísa Sonza. O comediante youtuber teria visitado a Cidade Maravilhosa, na verdade, com o intuito de se encontrar com a ex. E isso teria ocorrido em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Luísa Sonza e Whindersson se casaram em 2018 e anunciaram a separação em abril deste ano – Foto: Reprodução/InstagramLuísa Sonza e Whindersson se casaram em 2018 e anunciaram a separação em abril deste ano – Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com o jornal O Dia nesta segunda-feira (13), uma reserva foi feita no local. Um quarto reservado em nome do empresário de Whindersson, no maior sigilo.

Ele terminou seu relacionamento com a modelo catarinense Maria Lina em agosto último. Horas depois começaram a circular rumores da  separação da cantora Luísa Sonza e de Vitão. O que realmente acabou acontecendo.

Whindersson e Luísa foram casados, mas terminaram em abril do ano passado. Não tardou muito a cantora assumiu o relacionamento com Vitão. Os dois ficaram juntos por quase um ano. Agora, tudo indica que há uma reviravolta nessa rede intrincada de romances.

+

Internet

Loading...