Repórter é deixada de lado em vídeo por causa de ‘briga’ entre cão e bombeiro; assista

A disputa entre animal e humano acabou deixando a repórter totalmente de lado, inclusive pelo cinegrafista

A vida de repórter nem sempre é fácil. Algumas vezes, ao entrar ao vivo para dar uma notícia, o profissional acaba presenciando algo totalmente novo. Isso, sem falar nos ‘intrusos’ que por vezes acabam roubando a cena ao fazer algo inusitado.

Cachorro e bombeiro roubam a cena durante reportagem ao vivo – Foto: Reprodução/Internet/NDCachorro e bombeiro roubam a cena durante reportagem ao vivo – Foto: Reprodução/Internet/ND

Foi o que aconteceu com essa repórter mexicana. Ela abriu a reportagem falando sobre um desastre que ocorreu em Guadalajara e dando os destaques da edição do jornal, mas foi totalmente ofuscada por um “briga” entre um bombeiro e um cachorro. O motivo? Um pedaço de pano.

A disputa entre animal e humano acabou deixando a repórter totalmente de lado. Inclusive pelo cinegrafista, que posicionou a câmera e deixou os dois “brigões” no centro da cena. Um perfil na internet compartilhou o vídeo e acabou viralizando.

Os seguidores do perfil também brincaram com a cena. Uma chegou a escrever “Eu no meu primeiro dia como bombeira”. Já outro descreveu a cena. “A repórter dando uma notícia triste e o cachorro no fundo ‘solta, é meu'”. A publicação já tem mais de 1,5 milhão de curtidas.

Assista ao momento da “briga” entre o cão e o bombeiro:

Cachorro e bombeiro roubam a cena durante reportagem ao vivo – Vídeo: Reprodução/Internet/ND

+

Internet

Loading...