Saiba o que aconteceu com homem de 73 anos que abraçava estranhos para contrair Covid-19

Dennis Prager é um radialista conservador renomado nos Estados Unidos e revelou os motivos para querer ser infectado pela Covid-19

Depois que os Estados Unidos alcançaram 700 mil mortes pela Covid-19, o radialista conservador Dennis Prager revelou estar em campanha para ser infectado. Aos 73 anos, o apresentador abraçava estranhos, até que conseguiu a contaminação pela doença.

radialista abraça estranhos para contrair covidRadialista conservador de 73 anos abraça estranhos para contrair Covid – Foto: Reprodução/ Internet

“Eu interagi com estranhos, constantemente os abraçando, tirando fotos com eles, sabendo que estava me tornando muito suscetível a pegar Covid”, disse Prager.

Nesta segunda-feira (18), o radialista contou aos ouvintes que o plano teve êxito. Dennis disse que testou positivo para a doença na semana passada. As informações são do portal “Chron” e foram divulgadas pelo Extra.

Ele mesmo admitiu a bizarrice da coisa toda e disse que fez porque gostaria de adquirir a imunidade natural. Ao seu público, o radialista afirmou que o método é mais eficiente do que a vacina, contrariando o que dizem órgãos oficiais de saúde globais e dos Estados Unidos.

Dennis afirmou que a infecção era “o que esperava o tempo todo”. Coquetéis de medicamentos foram listados por ele, muitos sem aprovação da FDA (Agência de Alimentos e Medicamentos dos Estados Unidos).

O radialista disse que, ao contrair o vírus, recebeu um tratamento com anticorpos monoclonais. A terapia possui selo da FDA.

+

Internet

Loading...