Saiba quem é o famoso que teve 30% do corpo queimado após explosão de botijão de gás

Ainda internado após passar por cirurgias, o famoso contou sobre o acidente e pediu desculpas por estar sumido das redes sociais

Um acidente doméstico envolvendo a explosão de um botijão de gás deixou o cantor Leo Stronda, de 29 anos, com 30% do corpo queimado. Ainda internado, o famoso contou sobre o acontecido em suas redes sociais na segunda-feira (20), depois de ter passado por uma série de cirurgias plásticas.

Famoso teve 30% do corpo queimado após acidente com explosão em botijão de gás – Foto: Bombeiros Militares de SCFamoso teve 30% do corpo queimado após acidente com explosão em botijão de gás – Foto: Bombeiros Militares de SC

Segundo Stronda, o acidente aconteceu há duas semanas e ele segue internado no Hospital Niterói D’or, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro, sem previsão de alta. Durante sua fala, revelou que teve queimaduras graves nos braços e nas costas. “Foi um dia bem ruim na minha vida”.

Ele apareceu com partes do corpo enfaixadas e disse estar passando por mais uma fase difícil da vida: “Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu estava em casa para começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá e eu me queimei”.

Famoso teve 30% do corpo queimado após explosão em botijão de gás – Foto: Reprodução/ InternetFamoso teve 30% do corpo queimado após explosão em botijão de gás – Foto: Reprodução/ Internet

O famoso acrescentou que ficou totalmente longe do celular e das redes sociais nas últimas duas semanas. “Desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes”, pediu. Com a melhora, explicou estar apto para falar sobre o assunto e contar o que aconteceu.

Participante do A Fazenda 10, Leo Stronda adiantou que deve lançar um novo trabalho em breve. “Tem muito material gravado e vão sendo lançados agora”.

+

Internet

Loading...