Samantha Schmütz manda indireta para atrizes brasileiras: ‘deveriam ir em cana’

Atriz criticou colegas por não se posicionarem sobre o incêndio que atingiu a Cinemateca Brasileira

A atriz Samantha Schmütz voltou a ser assunto na internet após publicar vídeos e tweets criticando o que chamou de “pseudos artistas”, por não se posicionarem sobre o incêndio que atingiu a Cinemateca Brasileira, em São Paulo. Nas redes, internautas apontaram que as indiretas seriam, principalmente, para a atriz Marina Ruy Barbosa.

Samanta Schmütz criticou colega por fala de posicionamento – Foto: Instagram/Reprodução/NDSamanta Schmütz criticou colega por fala de posicionamento – Foto: Instagram/Reprodução/ND

“E cadê as beldades que foram para Cannes desfilar vestidos e joias? Não vão defender o cinema? Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e, no fundo, não estão nem aí pro cinema nacional. Ao invés de Cannes, ano que vem deveriam ir em cana!”, esbravejou  Samantha.

Marina foi uma das atrizes brasileiras que viajou em julho de 2021 para acompanhar o Festival de Cannes, desfilando no tapete vermelho do evento. No entanto, a ruiva não se posicionou sobre a tragédia ocorrida em São Paulo.

Samantha ainda reforçou que artistas que defendem o atual governo não deveriam nunca mais pisar num set de gravação, além de serem profissionais que só produzem conteúdos periféricos como publicidade e presença em eventos.

O post de Schmütz no Twitter já conta com mais de 29 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos. A mensagem dividiu os internautas. De um lado, alguns usuários ressaltaram que a atriz queria criar intriga na internet. “Não vi a senhora ir pegar um balde e apagar o fogo?! Enfim, a hipocrisia”. No entanto, outros apoiaram Samantha.

“Espero que a mensagem tenha chegado no zap da Marina Ruy Barbosa com sucesso. A Samantha é braba demais”, disse outro.

+

Internet

Loading...