Samantha Schmütz se revolta contra amigos de Paulo Gustavo que estão “vivendo normal”

Comediante publicou um vídeo polêmico em seu perfil em rede social no sábado (8); "não adianta usar a nossa voz pra fazer dancinha de TikTok"

A comediante Samantha Schmütz publicou um vídeo em sua conta no Instagram, no último sábado (8), com duras críticas direcionadas a diversos alvos a respeito do atual momento da pandemia da Covid-19, dias depois da morte do colega Paulo Gustavo.

Nos comentários da publicação, uma seguidora citou amigos do artista que estão “vivendo a vida normal e fazendo dancinha de TikTok”, e mencionou os nomes de Bruna Marquezine e Deborah Secco. Schmütz respondeu o comentário: “Nem me fala…”.

Samantha Schmütz e Paulo GustavoSamantha Schmütz publicou vídeo polêmico após a morte de Paulo Gustavo – Foto: Reprodução/Instagram

“A Bruna Marquezine e um monte de gente tá fazendo dancinha no TikTok, um monte de amigos dele está vivendo normal, até a Deborah Secco, que foi a última a viajar com ele antes dele internar está fazendo stories e dancinha também . É lamentável isso, use sua voz Samantha”, escreveu a seguidora no comentário.

O vídeo que gerou essa resposta foi publicado com a legenda “Acabou a brincadeira. #realityshowdehorrores”.

Nele, Samantha inicia com uma menção a um episódio ocorrido na última quinta-feira (6), quando Bolsonaro imitou uma pessoa com falta de ar para criticar o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

“Eu queria entender, como que pode, o chefe da nação, na atual conjuntura, imitar alguém com falta de ar. O que é que a gente tá esperando pra fazer alguma coisa? Quem mais a gente vai esperar morrer? Quem mais o Brasil vai perder? Seja quem for, que a mesma força que nos uniu em oração, no amor, nos una para tentar parar esse horror.”

Na sequência, a comediante passa a criticar alguns famosos, sem citar nomes, e pede que parem de usar suas influências com brincadeiras.

“Não adianta a gente usar nossa voz pra fazer dancinha de TikTok. Eu não sei se dá pra fazer revolução por aqui, mas é a maneira que a gente tem de se comunicar e mostrar o que tá pensando. Então eu acho que a gente devia parar de fazer dancinha de TikTok, de verdade”, disse.

Além disso, a atriz ainda detonou o excesso de atenção voltado a um reality show de entretenimento, com uma clara alusão aos “mutirões” levantados na edição do Big Brother Brasil.

“Parar de se unir e todo mundo ficar votando em um negócio que não vai ter fim nenhum, além de entretenimento. Eu acho que a gente tem que se unir pra votar em quem acredita na ciência desde o dia 1, fazer mutirão para o que realmente importa. Não adianta fazer mutirão pra vida dos outros. A nossa realidade tá bizarra, bizarra! E ninguém está usando todas as cartas. Não dá pra gente que tem milhões de seguidores ficar postando aqui nada que não seja em prol da p**** da vacina, em prol de alguém fazer alguma coisa. A gente precisa se unir.”

Em tom de muita revolta, Samantha Schmütz finaliza a mensagem: “Acabou a brincadeira! não dá pra postar look do dia, não dá pra sensualizar mais, não tem mais o que fazer se não for contra o que tá acontecendo.”

Veja a publicação:

+

Internet